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Experience Trends 2021

11 dez - 2020 • 15:00 > 18:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Conheça as tendências de atendimento ao cliente para 2021


Para isso, a NeoAssist reuniu um time de especialistas neste evento exclusivo!


Com certeza, 2021 será um ano com muitos desafios no relacionamento com o cliente. Se antes já estávamos falando em consumidor 5.0, agora com a pandemia causada pelo Covid-19, as expectativas do cliente só aumentaram. 


Por isso, a NeoAssist reuniu um time de especialistas para você não perder nenhuma tendência de comportamento do consumidor e assim atrair novos clientes e fidelizar os que já possui!



Confira a programação:



(Palestra) Tendências na Experiência do Consumidor para 2021

Speaker: Fabio Mariano

Atua há 25 anos com comportamento do consumidor, estudos etnográficos, consumer insights e trends/tendências, desenvolvendo estudos acadêmicos e pesquisas de mercado. Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais) pela PUC/SP. MBA em Marketing pela ESPM, também graduado pela mesma instituição em Comunicação Social/Propaganda. Cursou Ciências Sociais na USP.


Siga o Fabio Mariano em: https://www.linkedin.com/in/fabio-mariano-borges-25693820/


(Mesa Redonda) Pesquisa Experience Trends -  A experiência do consumidor no futuro


Mediação: Albert Deweik

Founder & CEO da NeoAssist.

https://www.linkedin.com/in/adeweik/



Participam: 


Mirelle Hampel, Head de operações da KOIN


Apaixonada por conduzir operações complexas rumo a caminhos para que sejam centros de receita para empresas e valor para seus consumidores. 


Experiência corporativa em diferentes segmentos e empresas com passagens em turismo, cosmética, imóveis e atualmente como Head de operações na KOIN, no mercado de Fintechs.


Como Co-founder na Barro de Chão, agência de publicidade e editora, busca prover um olhar generoso e fértil propagando as grandes histórias do nosso país. 


Mentora em programas de Innovation Camp na JA Achievement, 

Palestrante sempre que possível, consultora de negócios sempre que dá, certificada em Strategic Foresight, agitada e curiosa por natureza.

Siga a Mirelle Hampel em: https://www.linkedin.com/in/mirellehampel/


Ramiro Martins, Senior Customer Experience Leader na Resultados Digitais 

Ramiro é especialista em experiência do cliente e atualmente lidera o time de Customer Experience (CX) da Resultados Digitais (RD Station). Com 12 anos de experiência e um MBA em governança de TI, já atuou em posições de liderança em CX na Intuit e no Nubank.

Siga o Ramiro Martins em: https://www.linkedin.com/in/ramiro-martins-customer-experience-success/



Thais Diniz, Head de Demand Generation na divisão B2B da Kimberly-Clark Professional


Com 17 anos de experiência em Marketing em empresas como Claro, NET e Nextel, se especializou em CRM e CXM. Liderou projetos de transformação digital e cultura centrada no cliente. 


Co-autora dos livros: Memórias de Líderes da Alta Gestão e Liderança Estratégica “o Novo Normal” na visão de líderes da Alta Gestão, ambos da Editora Liretare Books.


Siga a Thais Diniz em: https://www.linkedin.com/in/thaisdiniz/



SOBRE A ALDEIA DO FUTURO


Aldeia do Futuro é uma Organização Social sem fins lucrativos, fundada em 30 de outubro de 1993, por empresários comprometidos com a solução de problemas sociais relacionados à educação, cultura e cidadania de adolescentes, jovens e mulheres de regiões populares urbanas com baixo IDH, sobretudo expostas à vulnerabilidade e risco social.

 

Conheça mais Aqui.


Instagram: @aldeiadofuturo



Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

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A NeoAssist vem com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. A NeoAssist é a única plataforma de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel no mercado.

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