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Experience Trends | A Nova Década do Atendimento ao Cliente
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Experience Trends | A Nova Década do Atendimento ao Cliente

10 dez - 2021 • 15:01 > 18:00

Evento Online via Hybri

Descrição

O EXPERIENCE TRENDS


Já imaginou conseguir prever o que o futuro nos reserva?

O Experience Trends abordará um conceito futurista que evidenciará quais serão os caminhos para tornar a experiência de atendimento relevante e única para os próximos anos.


Em parceria a dois dos maiores nomes do futurismo, lançaremos um estudo inédito no Brasil sobre a nova década de atendimento ao cliente, onde exploraremos as tendências emergentes diante das inúmeras mudanças no comportamento do consumidor e as prováveis mudanças em seu comportamento.



KEYNOTE SPEAKERS


O estudo de tendências será apresentado por nossas Keynote Speakers, duas grandes referências mundiais quando o assunto é futurismo e inovação:


  • Sabina Deweik: Caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento há vinte anos. Consultora, educadora, palestrante e coach ontológica, é pioneira em cool hunting no Brasil e se dedica a rastrear, ler e digerir o futuro através de palestras, workshops e capacitações.

Foi diretora, no Brasil, do pioneiro e renomado Future Concept Lab, instituto de pesquisa de tendências e consultoria estratégica com sede em Milão, na Itália. Além disso, atuou em inúmeros projetos, palestras e treinamentos para grandes corporações como Illy Caffe, Alessi, Veuve Clicquot, Ferrero, Trussardi, BMW, H.Stern, Natura, Senai Cetiqt, Grendene, Fiat, Petrobras, Cyrela, BB Mapfre, Unilever ,Sebrae, Renner, Locaweb, Neoway, entre outras.

 

  • Rosa Alegria: Futurista profissional há 20 anos, é pioneira em estudos do futuro no Brasil e é referência internacional pela visão sistêmica do que é inovação. Além de palestrante e consultora, é pesquisadora de tendências em diversos setores da economia, palestrante e consultora internacional, facilitadora de processos de inovação através de aplicação de metodologias de prospectivas que integram o futurismo com experiências imersivas e multissensoriais.



PROGRAMAÇÃO DO EXPERIENCE TRENDS

 

ABERTURA:


  • (14h) Virgínia Delfino: Head de Marketing e CX na NeoAssist, e atua há 16 anos com comunicação, marketing e inteligência de mercado em empresas de tecnologia da informação, com foco no planejamento estratégico para a geração de negócios B2B, posicionamento de marca e experiência do cliente com a análise de indicadores de experiência e mapeamento de jornadas.



WORKSHOP:


  • (14h05) “Empatia & Experiência do Cliente: Porque elas andam juntas”, com Cristiano Chaves, palestrante que possui mais de 15 anos de experiência com e-commerce e atendimento, com passagens pela B2W, Arezzo&Co e RaiaDrogasil, onde atua atualmente como head de SAC e televendas.


  • (14h25) "Mapeando o Persona do Futuro através do Branding", com Roberta - Robs, fundadora da Consultoria de Sucesso, eleita Top100 estrategista em customer success mundial, co-fundadora e apresentadora no Podcast Cliente Cast e especialista em customer experience, implantação, user onboarding, marketing de relacionamento e cultura organizacional.


  • (14h45) "Conectando o propósito da marca com o propósito do cliente", com Rodrigo Maruxo, consultor, professor, mentor, escritor e palestrante, além de ser especialista em business excellence e empreendedor do mercado digital desde a década de 90. Foi sócio de uma das primeiras agências digitais do país, a Brasil Multimídia e paralelamente à função de professor e palestrante, que conduz há 16 anos, também foi diretor de operações da Netshoes, head de e-commerce da Shoestock e diretor estatutário da OQVestir.


  • (15h10) #1 Quiz interativo com premiações


  • (15h20) Intervalo


  • (15h30) Roda de conversa com o tema: “O novo normal que mudou o Atendimento ao Cliente em 2021”, com Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist, Albert Deweik, fundador e CRO da NeoAssist, Diego Azevedo, fundador e CEO da CS Academy, Cristiane Cajado, Head de Costumer Success na Loft e Melissa Vicenzi que é Gerente de Operações na Viajanet.


  • (16h20) #2 Quiz interativo com premiações


  • (16h30) Intervalo


  • (16h40) Apresentação da pesquisa inédita com o tema “Tendências sobre a nova década do atendimento”, com as keynotes speakers Sabina Deweik e Rosa Alegria.


  • (17h40) #3 Quiz interativo com premiações


  • (18h) Encerramento

 


O EXPERIENCE TRENDS será totalmente online e ao vivo, e esperamos que você saia energizado e se sentindo no futuro com todo o conteúdo que iremos apresentar.



Nós não sabemos aí, mas por aqui, o futuro já começou!
EXPERIENCE TRENDS

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Sobre o organizador

NeoAssist

A NeoAssist vem com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. A NeoAssist é a única plataforma de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel no mercado.

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