10 dez - 2021 • 15:01 > 10 dez - 2021 • 18:00
10 dez - 2021 • 15:01 > 10 dez - 2021 • 18:00
O EXPERIENCE TRENDS
Já imaginou conseguir prever o que o futuro nos reserva?
O Experience Trends abordará um conceito futurista que evidenciará quais serão os caminhos para tornar a experiência de atendimento relevante e única para os próximos anos.
Em parceria a dois dos maiores nomes do futurismo, lançaremos um estudo inédito no Brasil sobre a nova década de atendimento ao cliente, onde exploraremos as tendências emergentes diante das inúmeras mudanças no comportamento do consumidor e as prováveis mudanças em seu comportamento.
KEYNOTE SPEAKERS
O estudo de tendências será apresentado por nossas Keynote Speakers, duas grandes referências mundiais quando o assunto é futurismo e inovação:
Sabina Deweik: Caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento há vinte anos. Consultora, educadora, palestrante e coach ontológica, é pioneira em cool hunting no Brasil e se dedica a rastrear, ler e digerir o futuro através de palestras, workshops e capacitações.
Foi diretora, no Brasil, do pioneiro e renomado Future Concept Lab, instituto de pesquisa de tendências e consultoria estratégica com sede em Milão, na Itália. Além disso, atuou em inúmeros projetos, palestras e treinamentos para grandes corporações como Illy Caffe, Alessi, Veuve Clicquot, Ferrero, Trussardi, BMW, H.Stern, Natura, Senai Cetiqt, Grendene, Fiat, Petrobras, Cyrela, BB Mapfre, Unilever ,Sebrae, Renner, Locaweb, Neoway, entre outras.
Rosa Alegria: Futurista profissional há 20 anos, é pioneira em estudos do futuro no Brasil e é referência internacional pela visão sistêmica do que é inovação. Além de palestrante e consultora, é pesquisadora de tendências em diversos setores da economia, palestrante e consultora internacional, facilitadora de processos de inovação através de aplicação de metodologias de prospectivas que integram o futurismo com experiências imersivas e multissensoriais.
PROGRAMAÇÃO DO EXPERIENCE TRENDS
ABERTURA:
(14h) Virgínia Delfino: Head de Marketing e CX na NeoAssist, e atua há 16 anos com comunicação, marketing e inteligência de mercado em empresas de tecnologia da informação, com foco no planejamento estratégico para a geração de negócios B2B, posicionamento de marca e experiência do cliente com a análise de indicadores de experiência e mapeamento de jornadas.
WORKSHOP:
(14h05) “Empatia & Experiência do Cliente: Porque elas andam juntas”, com Cristiano Chaves, palestrante que possui mais de 15 anos de experiência com e-commerce e atendimento, com passagens pela B2W, Arezzo&Co e RaiaDrogasil, onde atua atualmente como head de SAC e televendas.
(14h25) "Mapeando o Persona do Futuro através do Branding", com Roberta - Robs, fundadora da Consultoria de Sucesso, eleita Top100 estrategista em customer success mundial, co-fundadora e apresentadora no Podcast Cliente Cast e especialista em customer experience, implantação, user onboarding, marketing de relacionamento e cultura organizacional.
(14h45) "Conectando o propósito da marca com o propósito do cliente", com Rodrigo Maruxo, consultor, professor, mentor, escritor e palestrante, além de ser especialista em business excellence e empreendedor do mercado digital desde a década de 90. Foi sócio de uma das primeiras agências digitais do país, a Brasil Multimídia e paralelamente à função de professor e palestrante, que conduz há 16 anos, também foi diretor de operações da Netshoes, head de e-commerce da Shoestock e diretor estatutário da OQVestir.
(15h10) #1 Quiz interativo com premiações
(15h20) Intervalo
(15h30) Roda de conversa com o tema: “O novo normal que mudou o Atendimento ao Cliente em 2021”, com Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist, Albert Deweik, fundador e CRO da NeoAssist, Diego Azevedo, fundador e CEO da CS Academy, Cristiane Cajado, Head de Costumer Success na Loft e Melissa Vicenzi que é Gerente de Operações na Viajanet.
(16h20) #2 Quiz interativo com premiações
(16h30) Intervalo
(16h40) Apresentação da pesquisa inédita com o tema “Tendências sobre a nova década do atendimento”, com as keynotes speakers Sabina Deweik e Rosa Alegria.
(17h40) #3 Quiz interativo com premiações
(18h) Encerramento
O EXPERIENCE TRENDS será totalmente online e ao vivo, e esperamos que você saia energizado e se sentindo no futuro com todo o conteúdo que iremos apresentar.
Nós não sabemos aí, mas por aqui, o futuro já começou!
EXPERIENCE TRENDS
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NeoAssist
A NeoAssist vem com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo. A NeoAssist é a única plataforma de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel no mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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