27 fev - 2019 • 19:00 > 28 fev - 2019 • 22:00
O relacionamento entre empresas e clientes, tem sido
cada vez mais determinante na hora das decisões de compra, portanto aprimorar a
comunicação de colaboradores e também de proprietários é ponto crucial para que
se perceba os desejos e expectativas de seus consumidores para assim efetivar vendas
quer seja de produtos ou serviços.
O curso oferece importante conteúdo para ajudar a entender
melhor essa relação, criar estratégias e tirar proveito de maneira positiva.
Veja os outros tópicos que serão abordados:
Como trabalhar conceitos ligados ao comportamento do
Cliente;
Como eliminar o anti-marketing e proporcionar melhor experiência de atendimento
por meio de script de atendimento e planejando o fator UAU;
Como cuidar das relações entre as pessoas da equipe
e suas áreas de interface de modo a diminuir conflitos e aumentar a qualidade
do atendimento e relacionamento com os clientes.
Como trabalhar o espírito de equipe para que o
desempenho da organização seja altamente positivo;
Construa a excelência no Atendimento ao Cliente através do engajamento e comprometimento dos colaboradores com a empresa,
CURRÍCULO ROSA PERRELA
Consultora em Gestão de Pessoas,
Coach Organizacional, Professora e
Palestrante;
Experiência de implementação
em Programas de Atendimento e Relacionamento com Clientes e Gestão de Marca;
Formada em
Administração de Empresas e Comércio Exterior;
Pós-graduada em
Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Marketing Empresarial,
Negociação Avançada, Psicologia Transpessoal, Neurociência;
MBA em Gestão de
Pessoas - Desenvolvimento Humano de Gestores pela Fundação Getúlio Vargas –
Campinas SP;
Formação em Coach
Executivo pela Sociedade Brasileira de Coaching – SP;
Coaching com
Psicodrama pela Faculdade Potenciar- SP ;
Coaching Clinic- Corporate Coach RJ ;
Formação em Mentoria
– Mentoring sistema Holo-Sistêmico ISOR – Holomentoring – Instituto Holos de
Qualidade – reconhecido pelo ICF – International Coach Federation – SP;
Analista perfil comportamental;
Professora em cursos
de Pós-Graduação e MBA nas disciplinas, Liderança Inovadora, Gestão de Pessoas,
Marketing Empresarial, Técnicas de Comunicação
na FGV – Campinas e região;
Professora MBA em
Gestão de Pessoas – disciplina Negociação e Administração de Conflitos na
UniFAJ - Faculdade de Jaguariúna – SP;
Professora MBA em
Coaching e Liderança – disciplina Lideranças e Gestão de Pessoas e Competências
Interpessoais – UniFaccamp - SP
Associada a AMCHAM –
Câmara Americana de Comércio Campinas – onde ministra cursos de capacitação
empresarial em Gestão e Liderança e Atendimento ao Cliente, além de integrar o
comitê de Mulheres Executivas e Programas para Pequenas e Médias empresas.
Associada a ACE Jundiaí – integra a equipe da Escola de Negócios em cursos de Liderança e de Gestão de Atendimento ao cliente;
O curso oferece horário alternativo com turma 2 das 9 às 12 horas
Rua Rangel Pestana 533, 533 Centro
Jundiaí, SP
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DE JUNDIAÍ
Com os olhos no passado e os pés do futuro, a ACE Jundiaí vivenciou ao longo de seus quase cem anos de existência grandes transformações! Variações na economia, modificações da tecnologia e inovação no mercado foram acompanhados de perto pela entidade que, por meio da união e do associativismo vem desbravando as barreiras do tempo, mantendo sempre em primeiro lugar os interesses e benefícios da classe empresarial e de seus associados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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