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Excelência em Trabalho de Equipe e Administração de Conflitos

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Excelência em Trabalho de Equipe e Administração de Conflitos

Por JR Consultoria Empresarial

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Excelência em Trabalho em Equipe e Administração de Conflitos

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  • Não trabalhamos sozinhos, dependemos de outros para a realização efetiva de nossos trabalhos, mas inúmeras vezes o que causa o stress negativo e o não cumprimento de prazos são as relações interpessoais que podem estar abaladas. Alguns temas abordados são: qualidade nas relações interpessoais, parceria, comprometimento, cooperação, processo de trabalho, observação dos talentos e das competências técnicas e interpessoais.


OBJETIVO:


  • Possibilitar a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos da empresa, para isto, é necessário criar um laço, uma conexão com o propósito da empresa com cada colaborador, para que suas forças em conjunto sejam direcionadas a eles.


PÚBLICO-ALVO:


  • Todos os profissionais que tenham interesse em desenvolver seu lado comportamental e melhorar sua performance interpessoal.


CONTEÚDO:


· Autopercepção:

Orientação quanto à importância em conhecer nossos pontos positivos e negativos, com o objetivo de facilitar a comunicação no dia a dia.


· O que é um grupo de trabalho? Quem depende de quem?

Momento onde são explanados os temas: qualidade nas relações interpessoais, parceria, comprometimento, cooperação, processo de trabalho, observação dos talentos e das competências técnicas e interpessoais.


· Comunicação:

São ressaltados os temas Percepção e Clareza na comunicação, pontos fundamentais para serem observados no dia a dia. É reforçado neste tópico o valor que a palavra Respeito tem no ambiente de trabalho.


· Organização e planejamento dos trabalhos:

Como trabalhamos em grupo não podemos pensar apenas na nossa forma de encontrar os documentos.


· Percepção do outro:

A importância do feedback para o aprimoramento de nosso desenvolvimento interpessoal.


Duração dois módulos:

  • Modulo I - 48:11 m
  • Modulo II - 32:32 m


INSTRUTORA: TÂNIA ZARPELÃO


• Socióloga e Consultoria Associada a JR Consultoria Empresarial;


• Graduada em Ciências Sociais pela faculdade São Marcos;


• Especialização em Recursos Humanos pela Faculdade Getúlio Vargas;


• Formação na coordenação de grupos pela Sociedade Brasileira da Dinâmica dos Grupos (SBDG);


• Pós-graduada em Jogos Cooperativos pela Unimonte – Santos;


• Executive e Personal Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;


• Practitioner em PNL pela Continuum.


• Com 34 anos de atuação na área de Recursos Humanos, sendo muitos destes dedicados ao Treinamento e Desenvolvimento de empresas nacionais e multinacionais, dos mais diversos segmentos, com temas como: Integração, Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe e Administração de Conflitos, Comunicação Assertiva, Integração, Marketing, Administração Eficaz do Tempo, Inteligência Emocional, Relações Humanas, Liderança Coaching, Team Building, etc.


• Possui um estilo em sala de aula bem descontraído e dinâmico, facilitando com isso o envolvimento dos participantes, já tendo treinado milhares de profissionais.


• Destacamos algumas empresas as quais prestou/presta sua colaboração: Incor, Toyota, Panassonic, Samsung, Alcoa Alumínio, Correios, Volkswagem, Folha de São Paulo, Motorola, D´paschal, Innocenti Advogados Associados, Bradesco, Citibank, Plastipak, Santander, Petrobrás, Cereser, Infraero, Accor Brasil, Cerâmica Santa Gertrudes, Getway Automação, Construtora Nogueira Porto, Rede Vitória Hoteis, GreenYellow Energia, entre outros.

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Estrutura

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Sobre o produtor

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JR Consultoria Empresarial

A JR Consultoria, fundada em 1992 se especializou na execução de Seminários, Palestras e Cursos abertos e “In Company” nas áreas de Atendimento, Poder da Comunicação, Negociação, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento de Líderes e Equipes, Administração de Conflitos, Formação de preço e controle de custos, Comunicação Verbal, Clima Organizacional, entre outros. Site: www.jrcursos.com

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