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Evolução Consultoria e Treinamento Empresarial

Sobre o produtor

Fundada em 2011 por Tuanny Postal, Administradora e Pós-Graduada em Gestão Estratégica por Processos e Rotinas.

Oferece consultoria e treinamento a gestores e equipes com foco em resultados.

 

Experiências em consultorias:

- Gestão por Processos (5S, KanBan manual e digital, análise de custos, modelagem e remodelagem de processos, análise de processos, análise e controle de desperdício)

- Rotinas e produtividade – mudança de rotinas e rotinas produtivas

- Implantação de rotinas e implantação de sistema de controle de rotinas e tarefas

- Gestão comercial e equipe de vendas (análise de mercado e produtos, análise comercial, metas, bônus, engajamento de equipe, motivação)

- Planejamento empresarial

- Canvas com plano de ação

- Gestão de cadeias produtivas

- Gestão de contratos e licitação

- Análise Grafológica para gestão de equipes e contratação de pessoas

- Layout de Loja (análise de produtos, comportamento do cliente, espaço físico, organização, visual merchandising)

 

Consultorias em:

Planejamento e Estruturação com Plano de Ação

Gestão em Processos e Rotinas

Gestão Comercial e Abertura de Mercados

Gestão de Contratos e Licitações

Implantação de sistema de gerenciamento de rotinas e resultados

Cliente Oculto

 

 

Treinamentos:

Inteligência Competitiva

Comportamento do Consumidor

Desenvolvimento de equipes

Conflitos de gerações

Vendas com Excelência

Atendimento Humanizado

Layout Inteligente

Gestão de tempo e rotina

Felicidade profissional

Etiqueta empresarial

Mídias digitais na prática – como vender mais com mídias sociais

 

Planejamento e Estruturação com Plano de Ação

Planejar é fundamental para a sedimentação de ideias e objetivos com foco definido. Utilizamos ferramenta de planejamento com análise e estruturação do plano de ação.

Ter uma empresa planejada orienta para resultados. Assim todos caminham para o mesmo objetivo e sente-se parte do objetivo. Uma tarde de planejamento elimina muitas noites sem sono!

 

Gestão de Processos e Rotinas

Processos definidos, rotinas alinhadas e pessoas agregadas geram lucro. São realizadas etapas de diagnóstico, análise, proposta de melhoria, validação, POP, monitoramento, realinhamento e assessoria.

Muitas empresas estão pecando no seu próprio processo interno. Retrabalho, refação, desperdício, falta de análise e cálculos são falhas comuns no ambiente empresarial. Análises e melhorias são fundamentais para bom desempenho, produtividade e realização profissional dos envolvidos.

 

Gestão Comercial e Abertura de Mercados

Foco NO cliente já é coisa do passado. Agora o foco é DO cliente. O cliente está atualizado com o que há de moderno e viável no mercado. Profissionais precisam estar atualizados junto aos clientes. A consultoria analisa o perfil da empresa e dos colaborados, público

alvo, perfil de vendas, modelo de negócios e comunicação com o cliente alvo. É feita análise de ferramentas e comunicação para melhor resultado.

 

Gestão de Contratos e Licitações

O contrato está pronto e assinado. Agora é preciso cumprir, atender e acompanhar.

Boa parte das quebras de contrato acontecem por expectativas não alinhadas e por modelo de entrega e monitoramento com falhas.

A Evolução acompanha e orienta para o cumprimento dos contratos com alta taxa de entrega e eficiência por ambas as partes. Fazemos desde o termo de referência até a análise de entregas.

 

Implantação de sistema de gerenciamento de rotinas e resultados

Equipes com rotinas definidas e claras geram produtividade e assertividade. O modelo KanBan oferece rotina, controle e qualidade na medida certa para qualquer empresa. O melhor disso é poder acompanhar em tempo real o que está acontecendo com as rotinas e o trabalho do colaborador. Conheça! Com certeza você irá implantar nosso modelo de sistema.

 

Cliente Oculto

É comum o dono do negócio não saber exatamente como está seu atendimento lá na ponta com o cliente. E o olhar de um cliente diz muito sobre como a empresa está se comportando.

Aplicamos ferramenta padronizada para avaliação presencial e telefônica.

 

 

 

 

PALESTRAS E CURSOS

 

Inteligência Competitiva

Entender como o mercado está caminhando diante dos novos cenários e comportamentos de compra dos clientes é fundamental para permanecer no mercado – hoje tão versátil e com clientes não mais fiéis.

 

Comportamento do Consumidor

O perfil do cliente mudou muito nos últimos anos e com a tecnologia que temos disponível é preciso acompanhar como o cliente se comporta e espera ser atendido. Entender como ele se comporta é o grande desafio para vender mais e manter o cliente por perto.

 

Conflitos de gerações

Limitações de um lado e impaciência do outro. Como lidar com os conflitos dentro de um ambiente organizacional com diferenças de idade, escolaridade e cultura? 

Colaboradores orientados para o mesmo objetivo os mantem focados no resultado e não nos problemas.

 

Vendas com Excelência

Vender e tirar pedido são atividades que exigem um perfil bem diferente de atender ao cliente. Um bom profissional gera lucro para a empresa e traz o cliente

 

Layout Inteligente

Aproveitar melhor o espaço e transformá-lo num local mais adequado para o trabalho e para as compras do cliente. A organização do espaço pode influenciar o cliente a comprar mais e o colaborador a ser mais produtivo.  Experimente essa ideia!

 

Gestão de tempo e rotina

É muito comum as empresas colocarem as pessoas nas funções e deixar que o “treinamento” seja feito por outro colaborador que lá está. Muitas vezes não existe nada oficial, escrito, que oriente como as atividades devem ser feitas. E assim se modela um novo colaborador.

Todos os setores precisam ter rotinas claras, definidas, organizadas. Somente assim é possível ter uma boa gestão de produtividade. A maioria das empresas não aplica uma gestão de rotina e produtividade. Mas quem experimenta, não volta atrás.

 

Felicidade profissional

Pessoas infelizes no trabalho tornam o ambiente tóxico. Em boa medida as pessoas se tornam infelizes por que fazem o que não gostam e seus verdadeiros talentos não são bem aproveitados.

Oferecer oportunidade de mudança, um novo experimento, um incentivo que seja, pode transformar a vida profissional em uma fração mais empolgante e produtiva na vida... e por que não uma fração feliz?

 

Etiqueta empresarial

Stress  -  Críticas  -  Problemas  -  Eventos  -  Reuniões  -  Roupas  -  Cabelos  -  Linguagem

Como comportar diante das situações do dia a dia?

Não é comum aprendermos a comportar nas situações corriqueiras, nem aprendermos na prática a ter inteligência emocional.

Nos é colocado – por vezes na escola, por vezes em família – que devemos responder a isso, ou aquilo, de tal forma... mas fica no campo subjetivo da resposta imediata e com foco na autoridade.

Não é ensinado como responder a situações de stress, crítica, problemas... responder e-mails com profissionalismo, vestir-se de forma adequada, como comportar em reuniões, jantares.

Atendendo a pedidos... agora temos palestra e curso de etiqueta empresarial.

 

A Evolução Consultoria e Treinamento Empresarial vai até você empresário.

Entendemos a situação atual, fazemos o diagnóstico e propomos a melhor solução para a sua demanda.

 

 

@evolucaoconsultoriaempresarial

evolução_empresarial

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