Fundada em 2011 por Tuanny Postal,
Administradora e Pós-Graduada em Gestão Estratégica por Processos e Rotinas.
Oferece consultoria e treinamento a gestores
e equipes com foco em resultados.
Experiências em consultorias:
- Gestão por Processos (5S, KanBan manual e
digital, análise de custos, modelagem e remodelagem de processos, análise de
processos, análise e controle de desperdício)
- Rotinas e produtividade – mudança de
rotinas e rotinas produtivas
- Implantação de rotinas e implantação de sistema de controle de rotinas e tarefas
- Gestão comercial e equipe de vendas
(análise de mercado e produtos, análise comercial, metas, bônus, engajamento de
equipe, motivação)
- Planejamento empresarial
- Canvas com plano de ação
- Gestão de cadeias produtivas
- Gestão de contratos e licitação
- Análise Grafológica para gestão de equipes
e contratação de pessoas
- Layout de Loja (análise de produtos,
comportamento do cliente, espaço físico, organização, visual merchandising)
Consultorias em:
Planejamento e Estruturação com Plano de Ação
Gestão em Processos e Rotinas
Gestão Comercial e Abertura de Mercados
Gestão de Contratos e Licitações
Implantação de sistema de gerenciamento de
rotinas e resultados
Cliente Oculto
Treinamentos:
Inteligência Competitiva
Comportamento do Consumidor
Desenvolvimento de equipes
Conflitos de gerações
Vendas com Excelência
Atendimento Humanizado
Layout Inteligente
Gestão de tempo e rotina
Felicidade profissional
Etiqueta empresarial
Mídias digitais na prática – como vender mais
com mídias sociais
Planejamento e Estruturação com Plano de Ação
Planejar é fundamental para a sedimentação de
ideias e objetivos com foco definido. Utilizamos ferramenta de planejamento com
análise e estruturação do plano de ação.
Ter uma empresa planejada orienta para
resultados. Assim todos caminham para o mesmo objetivo e sente-se parte do
objetivo. Uma tarde de planejamento elimina muitas noites sem sono!
Gestão de Processos e Rotinas
Processos definidos, rotinas alinhadas e
pessoas agregadas geram lucro. São realizadas etapas de diagnóstico, análise,
proposta de melhoria, validação, POP, monitoramento, realinhamento e
assessoria.
Muitas empresas estão pecando no seu próprio
processo interno. Retrabalho, refação, desperdício, falta de análise e cálculos
são falhas comuns no ambiente empresarial. Análises e melhorias são
fundamentais para bom desempenho, produtividade e realização profissional dos
envolvidos.
Gestão Comercial e Abertura de Mercados
Foco NO cliente já é coisa do passado. Agora
o foco é DO cliente. O cliente está atualizado com o que há de moderno e viável
no mercado. Profissionais precisam estar atualizados junto aos clientes. A
consultoria analisa o perfil da empresa e dos colaborados, público
alvo, perfil de vendas, modelo de negócios e
comunicação com o cliente alvo. É feita análise de ferramentas e comunicação
para melhor resultado.
Gestão de Contratos e Licitações
O contrato está pronto e assinado. Agora é
preciso cumprir, atender e acompanhar.
Boa parte das quebras de contrato acontecem
por expectativas não alinhadas e por modelo de entrega e monitoramento com
falhas.
A Evolução acompanha e orienta para o
cumprimento dos contratos com alta taxa de entrega e eficiência por ambas as
partes. Fazemos desde o termo de referência até a análise de entregas.
Implantação de sistema de gerenciamento de rotinas e resultados
Equipes com rotinas definidas e claras geram
produtividade e assertividade. O modelo KanBan oferece rotina, controle e
qualidade na medida certa para qualquer empresa. O melhor disso é poder
acompanhar em tempo real o que está acontecendo com as rotinas e o trabalho do
colaborador. Conheça! Com certeza você irá implantar nosso modelo de sistema.
Cliente Oculto
É comum o dono do negócio não saber
exatamente como está seu atendimento lá na ponta com o cliente. E o olhar de um
cliente diz muito sobre como a empresa está se comportando.
Aplicamos ferramenta padronizada para
avaliação presencial e telefônica.
PALESTRAS E CURSOS
Inteligência Competitiva
Entender como o mercado está caminhando
diante dos novos cenários e comportamentos de compra dos clientes é fundamental
para permanecer no mercado – hoje tão versátil e com clientes não mais fiéis.
Comportamento do Consumidor
O perfil do cliente mudou muito nos últimos
anos e com a tecnologia que temos disponível é preciso acompanhar como o
cliente se comporta e espera ser atendido. Entender como ele se comporta é o
grande desafio para vender mais e manter o cliente por perto.
Conflitos de gerações
Limitações de um lado e impaciência do outro.
Como lidar com os conflitos dentro de um ambiente organizacional com diferenças
de idade, escolaridade e cultura?
Colaboradores orientados para o mesmo
objetivo os mantem focados no resultado e não nos problemas.
Vendas com Excelência
Vender e tirar pedido são atividades que
exigem um perfil bem diferente de atender ao cliente. Um bom profissional gera
lucro para a empresa e traz o cliente
Layout Inteligente
Aproveitar melhor o espaço e transformá-lo
num local mais adequado para o trabalho e para as compras do cliente. A
organização do espaço pode influenciar o cliente a comprar mais e o colaborador
a ser mais produtivo. Experimente essa
ideia!
Gestão de tempo e rotina
É muito comum as empresas colocarem as pessoas
nas funções e deixar que o “treinamento” seja feito por outro colaborador que
lá está. Muitas vezes não existe nada oficial, escrito, que oriente como as
atividades devem ser feitas. E assim se modela um novo colaborador.
Todos os setores precisam ter rotinas claras,
definidas, organizadas. Somente assim é possível ter uma boa gestão de
produtividade. A maioria das empresas não aplica uma gestão de rotina e
produtividade. Mas quem experimenta, não volta atrás.
Felicidade profissional
Pessoas infelizes no trabalho tornam o
ambiente tóxico. Em boa medida as pessoas se tornam infelizes por que fazem o
que não gostam e seus verdadeiros talentos não são bem aproveitados.
Oferecer oportunidade de mudança, um novo
experimento, um incentivo que seja, pode transformar a vida profissional em uma
fração mais empolgante e produtiva na vida... e por que não uma fração feliz?
Etiqueta empresarial
Stress
- Críticas -
Problemas - Eventos
- Reuniões -
Roupas - Cabelos
- Linguagem
Como comportar diante das situações do dia a
dia?
Não é comum aprendermos a comportar nas
situações corriqueiras, nem aprendermos na prática a ter inteligência
emocional.
Nos é colocado – por vezes na escola, por
vezes em família – que devemos responder a isso, ou aquilo, de tal forma... mas
fica no campo subjetivo da resposta imediata e com foco na autoridade.
Não é ensinado como responder a situações de
stress, crítica, problemas... responder e-mails com profissionalismo, vestir-se
de forma adequada, como comportar em reuniões, jantares.
Atendendo a pedidos... agora temos palestra e
curso de etiqueta empresarial.
A Evolução
Consultoria e Treinamento Empresarial vai até você empresário.
Entendemos a situação atual, fazemos o
diagnóstico e propomos a melhor solução para a sua demanda.
@evolucaoconsultoriaempresarial
evolução_empresarial
(65) 9.9981-8831
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