10 ago - 2019 • 10:00 > 31 ago - 2019 • 17:00
OBJETIVO
Mostrar a importância dos eventos no
composto do marketing e retorno comercial para marcas. Por que a atividade que
cresce de forma contínua virou uma potencial ferramenta de negócios, network e
experiências. Como planejar, implementar e mensurar resultados de cada perfil
de evento: social e corporativo. Exemplificar com cases recentes de sucesso
como usar a criatividade e interação para promover marcas, produtos, serviços e
relacionamentos.
PÚBLICO ALVO
Empreendedores de todos os nichos de
negócio.
Organizadores de eventos.
Estudantes e agências de comunicação.
Interessados em saber como funciona a logística e engrenagem desta poderosa
ferramenta de comunicação.
CONTEÚDO
·
Como usar este
canal para informar, encantar e impactar.
·
Os tipos de
evento.
·
Planejamento,
Logística e estratégia.
·
Captação
comercial de parceiros e investidores.
·
Como definir o
local do evento.
·
A importância do
check list no planejamento.
·
Como administrar
pessoas: público e staff.
·
O marketing
digital como ferramenta de venda.
·
Organização do
conteúdo.
·
O pós-evento.
·
Gestão de crise.
·
Cases de sucesso.
·
Mensuração de
resultados.
REQUISITOS
Aberto a trabalhadores autônomos,
empreendedores, empresas de comunicação, agências, estudantes e a quem tenha
curiosidade em aprender sobre a logística e importância desta atividade de
promoção de eventos.
HORÁRIO
Todos os sábados de agosto. Cada curso
é um sábado apenas com carga horária de seis horas.
CANCELAMENTO/ADIANTAMENTO
O curso poderá ser cancelado ou adiado
por falta de quórum, com 48 horas de antecedência a data prevista para seu
início. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do
valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE,
em até dez dias úteis.
A
GESTÃO DO CURSO E CLUB2TALK NÃO SE RESPONSABILIZAM POR QUAISQUER OUTROS VALORES
QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO
FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC.
POR
INICIATIVA DO PARTICIPANTE: será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento
deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] com 24
horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de
depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis.
Depois deste prazo (24 horas de antecedência do início do curso), não haverá
devolução do valor pago.
Também
não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após
seu início.
Rua Pedra de Itaúna, 10 Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
Cris Moreira & Dil Melo
Cris Moreira tem mais de 20 anos de experiência em jornalismo e consultoria de marketing e relacionamento, com passagens pela TV Globo, Record e SBT, além de ser CEO da Interface Conteúdo. Dil Melo é especializada em gestão de marketing, negócios e vendas (FGV), Comunicação e marketing(Ibmec). Diretora do Grupo RD7 e sócia no Grupo Coruja. Também es tá a frente da DM Entretenimento, uma agência full, com foco em organização e prospecção de eventos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.