Banda Zerodoze gravará DVD no show de lançamento do novo disco
Em 2017, a banda Zerodoze completa 10 anos de estrada. Para comemorar a data, o trio fará a gravação de um DVD ao vivo, no próximo dia 28 de setembro, na Dado Bier - Royal Black Pub, em Porto Alegre. Na ocasião, a trupe formada por Cristiano Wortmann (voz e guitarra), André Lacet (baixo) e Jean Montelli (bateria) também estará fazendo o lançamento do seu quarto disco de estúdio. Batizado de ‘Tornado’, o trabalho mantém a linha dos três discos anteriores, com o peso do hard rock, cantado em português. A gravação, mixagem e masterização do álbum ficaram a cargo de Mateus Borges, no Estúdio AudioFarm. Para o show, está sendo preparado um repertório com um apanhado geral da carreira da banda, além de clássicos do rock internacional.
Ao longo dos últimos anos, a Zerodoze teve a oportunidade de abrir o show do icônico guitarrista Slash, em 2012, além de ter sido a atração local do Monsters Tour, evento que contou com shows de Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motörhead, em 2015. O grupo também tem no currículo apresentações em festivais como o Bananada e Tattoo Rock Festival de Goiânia, e dividindo o palco com bandas importantes, tais quais Sebastian Bach, Matanza e Raimundos.
Em 2016, Cristiano Wortmann foi eleito o segundo melhor guitarrista do Brasil, pela revista Roadie Crew. Já, em 2017, o musico que também é o responsável pela seis-cordas no grupo de metal Hangar, foi entrevistado pela Guitar Player Brasil, numa reportagem que ganhou quatro páginas na tradicional revista de musica.
No local: R$35,00
Abertura do Pub: 19h30
Horário do Show: 21h00
www.facebook.com/zerodoze
www.youtube.com/ZERODOZEROCK
http://www.cdbaby.com/cd/zerodoze