08 mai - 2019 • 20:00 > 08 mai - 2019 • 23:00
08 mai - 2019 • 20:00 > 08 mai - 2019 • 23:00
DE PARIS A MINAS
Yuri Popoff (baixo Tokai fretless – MG) se traduz em música de excelência ao lado de Salomão Soares (piano acústico - PB) e de Cuca Teixeira (bateria – SP), na formação do seu Jazz Trio para o show em Salvador. Quem faz a abertura da noite é a nova banda baiana, Clube III, com repertório cheio de "mineiridades".
No mesmo dia, às 15h00, Popoff faz breve Palestra com Dicas, na loja Foxtrot Instrumentos Musicais, Shopping Bela Vista, com Entrada Franca.
SHOW DE
LANÇAMENTO DE PARIS A MINAS - COUVERT:
Associado $ 30 – Antecipado $ 40 - Portaria (na hora)
$ 60
Local: Jazz na Avenida – Av. Simon Bolívar, 156.
VENDA ANTECIPADA:
FOXTROT INSTRUMENTOS MUSICAIS.Shopping
Bela Vista
(somente espécie) e sympla.com.br
Os eventos integram o Projeto ”Da Bahia a Minas”, 2ª. Edição (2017, 2019). Produção Independente – Berenice Chaves Produção e Cultura.
Agradecimentos especiais ao amigo e apoiador cultural, Dimas Figueiredo. INFORMAÇÕES: 71 99175.1186 | [email protected]
- Patrocínio: Shopping Bela Vista; Plena Transportes.
- Apoio Cultural: Foxtrot Instrumentos Musicais, Hotel Salvador Mar, Jazz Na Avenida.
Avenida Simon Bolívar, 156 Armação
Salvador, BA

Berenice Chaves Produção e Cultura
Projeto "Da Bahia à Minas" , idealizado pela produtora Berenice Chaves, vem trazer lançamentos musicais, além de difundir a autêntica Música Brasileira, oferecendo contrapartida através da difusão do conhecimento de técnicas próprias e do trabalho autoral de músicos brasileiros, junto ao público baiano.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.