De 03 de agosto de 2024, às 20h00; até 03 de agosto de 2024, às 23h59.
De 03 de agosto de 2024, às 20h00; até 03 de agosto de 2024, às 23h59.
Uma noite de celebração, amor, noize, reverb e agogôs. A cena de eixo São Gonçalo/Niterói segue firme em trazer a melhor experiência sonora, em busca da evolução e do alto conhecimento tanto de dentro quanto pra fora.
Mais um giro em torno sol é feito para duas pessoas muito especiais para o universo artístico do Rio de Janeiro, André (Dru) Romero e Lélia (Monja) Vilela. Venha sentir os graves, os agudos, as ambiência, a beleza, a moleza, o ruído e a certeza de uma noite com muita música e emoção junto da tropa mais quente da cena de rock papagoiaba.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Carlos Halfeld, 230 Icaraí
Niterói, RJ
Yuri e os Terraqueos
Yuri e os Terráqueos é uma banda indie brasileira que nasceu do projeto solo do cantor e compositor Yuri Terra. Com um som único que mistura rock, dream folk e indie alternativo, a banda é formada por quatro amigos que compartilham o sonho de fazer música: Yuri Terra (voz e guitarra), Otávio Brunet (guitarra), Ypsulon (baixo) e Andrew Romero (bateria). Com letras que falam sobre amor, ansiedade, solidão, prazeres simples e a busca por sentido na vida, afirmam sua sonorid
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.