Prepare-se para a próxima edição da You Must Dance! – a festa queridinha do público 40+, onde a pista é livre, vibrante e cheia de boas histórias (e encontros!)
No sábado, 7 de junho, às 21h, o Vista Bar será mais uma vez o cenário da festa que celebra a alegria de dançar, brindar a vida e se divertir sem rótulos nem idade. E desta vez, com um clima especial: vamos antecipar o Dia dos Namorados!
Há quanto tempo você não leva seu namorado ou namorada para dançar?
Ah, você está solteiro(a)? Então essa pode ser a noite perfeita pra encontrar alguém — porque pista cheia, música boa e energia leve são ingredientes infalíveis para boas conexões!
Criada pela jornalista Renata Araújo, do @youmustgoblog, em parceria com o DJ e produtor Thiago Mourão, a You Must Dance! nasceu com a missão de unir pessoas que gostam de dançar, brindar bons momentos e curtir música boa de verdade.
Nesta edição, o som vai do soul ao samba, do pop ao disco, dos clássicos aos hits mais dançantes. De George Michael a Jorge Ben, de Daft Punk a Clara Nunes, passando por Michael Jackson e Jackson do Pandeiro!
Line-up da noite:
O DJ residente Thiago Mourão recebe como convidado especial o DJ Guilherme Scarpa, conhecido por sua seleção musical ultra pop, perfeita para manter a pista animada do começo ao fim!
Informações importantes:
Quando: Sábado, 07/06, a partir das 21h
Onde: Vista Bar – rooftop do restaurante Maguje
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1003 – Jockey Club Brasileiro
Estacionamento: Terceirizado no número 971 da mesma rua
E se chover? A festa acontece normalmente – o espaço é coberto!
Garanta já seu ingresso e venha dançar, se divertir, brilhar e (quem sabe?) se apaixonar!
Siga @youmustgoblog no Instagram para novidades e cupons de desconto exclusivos para seguidores.