06 out - 2026 • 19:00 > 08 out - 2026 • 22:00
Neste ano, a Jornada traz como tema “O Desafio de Pensar: Conhecimento, Autonomia e Autorresponsabilidade”, convidando a comunidade acadêmica a refletir sobre o papel do conhecimento na formação de profissionais críticos, éticos e comprometidos com a sociedade.
06/10 - Palestra Magna - Quem pensa por você? Conhecer não basta: pensamento crítico, autonomia e responsabilidade para transformar informações em escolhas - Caique Lima Sette Franzoloso
07/10 - Oficinas/ Workshops (escolher durante a inscrição)
Oficina 1 - Narrativas do corpo - Grupo Reminiscências
Oficina 2 - Educação socioemocional na prática - Psicopedagoga Karla Cristine Justus Ferreira
Oficina 3 - Andando na direção certa: valores como bússola terapêutica - Psicóloga Anna Luiza Salles Porteiro
Oficina 4 - Pornografia na clínica: o que estamos tratando quando o paciente diz que não consegue parar? - Psicóloga Amanda Marques Rosa
Oficina 5 - O desafio de pensar na era digital - Jornalista Larissa Del Pozo
Oficina 6 - Tolerância ao Stress - Engenheiro Rafael Hueto Marengue
Oficina 7 - Da Corporeidade à Corpolatria: Corpo, Identidade, Cultura e os Desafios Contemporâneos da Imagem Corporal - Dr. Aurélio Luiz de Oliveira e Esp. Walderson Nunes de Freitas
Oficina 8 - Da Primeira Passada à Elite: Ciência e Estratégias para a Corrida de Rua - Esp. Eduardo Boaventura
08/10 - Apresentação de pôsteres
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Senador Pinheiro Machado, 189 Centro
Ponta Grossa, PR
Faculdade Sant'Ana
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.