Fale com o produtor

WORKSHOP 045 - OFICINA DANÇA HIP HOP

27 set - 2026 • 15:00 > 27 set - 2026 • 18:00

WORKSHOP 045 - OFICINA DANÇA HIP HOP

27 set - 2026 • 15:00 > 27 set - 2026 • 18:00

Descrição do evento

João Nardi, dançarino, professor, coreógrafo e vivência das danças urbanas desde 2016. Atuando como professor na Cia do Corpo Centro de Artes desde 2021, lecionando na modalidade de 'Hip Hop e Danças Urbanas' e representando Foz do Iguaçu em festivais e batalhas de dança. Atualmente com sua pesquisa e estudo voltado para a prática do Freestyle, proporcionando autonomia e desenvolvimento de seus alunos.

Dentro do workshop de dança o foco será o estudo do Hip Hop Dance, onde serão trabalhados bases e fundamentos da dança, abordando brevemente as questões históricas para entendermos como a dança se iniciou e como se desenvolveu. A aula irá se suceder em 3 partes

1.Contato inicial com as movimentações e ideias;
2.Prática de freestyle direcionada;
3.Sequência coreográfica estruturada a partir dos fundamentos e bases vistos.

Além da prática corpórea, será abordado como a música influencia a dança e as formas que podemos utilizar a música na hora de dançar.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Maj. Raul de Matos, 222

Rua Major Raul de Matos, 222

Foz do Iguaçu, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

Banca 16

Coletivo de Hip-Hop em Foz do Iguaçu desde 2013 HIP-HOP IS LIFE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.