De 14 de novembro de 2026, às 07h00; até 14 de novembro de 2026, às 18h30.
De 14 de novembro de 2026, às 07h00; até 14 de novembro de 2026, às 18h30.
Prepare-se para o maior festival de tecnologia, robótica e impacto social do Colégio Fábia! A Copa Mundial Maker Fábia 2026 reúne 83 equipes de estudantes em uma jornada inesquecível de criatividade, programação e resolução de problemas reais.
Inspirados nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, nossos alunos — da Educação Infantil ao Ensino Fundamental — sobem à arena para apresentar soluções tecnológicas projetadas e programadas por eles mesmos para construir um futuro mais sustentável.
Desafios e Pistas de Robótica: Demonstrações práticas, programação em blocos e Python, e montagens dinâmicas em tempo real.
Projetos Maker de Impacto: Protótipos e ideias criativas focados nos ODS da ONU (meio ambiente, energia limpa, cidades sustentáveis, inclusão e mais).
Protagonismo e Colaboração: Trabalho em equipe, raciocínio lógico e liderança em ação na arena.
Experiência para Toda a Família: Um ambiente vibrante e inspirador para celebrar as conquistas e o talento dos nossos jovens cientistas.
Data: 14 de Novembro de 2026
Local: Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia – MG
Entrada: Gratuita (retire o seu ingresso antecipadamente aqui no Sympla para garantir o acesso)
Garanta seu ingresso e venha torcer pelas nossas equipes!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRio das Velhas, Santa Luzia , Rua Rio das Velhas, s/n (ou nº 345 / 395), Rua Rio das Velhas, s/n (ou nº 345 / 395), Bairro Rio das Velhas, Santa Luzia, Bairro Rio das Velhas
Santa Luzia, MG
Colégio Fábia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.