Este evento é uma inciativa de Gilmar Carneiro associada à campanha APRENDENDO COM EMPATIA, desenvolvida por Andréa Perez Corrêa e Instituto Felicidade Agora é Ciência.
MKT PESSOAL POSITIVO
Construa uma imagem profissional POSITIVO.
- Você tem a sensação de que a sua imagem não reflete as suas competências, conhecimentos e experiências?
- Sente que seus colaboradores, chefe ou clientes não te respeitam, por que a sua imagem não transmite confiança e autoridade?
- Seu estilo não representa aquilo que você sente, faz ou diz?
- Você acredita que cuidar da imagem é fútil e coisa de quem não tem "conteúdo"?
- Você tem o sentimento de que você é a "grande promessa que nunca acontece"?
Se você respondeu sim para pelo menos uma dessas perguntas, seu lugar é no workshop online MKT PESSOAL POSITIVO, um curso desenvolvido para te apoiar na construção de uma imagem positiva, que inspire respeito e posicionamento, alinhada às suas melhores qualidades.
Será uma grande oportunidade para você que merece ser um(a) líder pleno(a), capaz de inspirar pessoas. Capaz de transmitir confiança e segurança, na fala, na postura e na imagem. Capaz de ser notado(a) ao entrar nos ambientes (físicos e virtuais) e receber elogios sinceros.
Você sabia que a falta de cuidado com a imagem é um dos maiores problemas avaliados na hora da promoção e encarreiramento dos profissionais? Há muitos profissionais competentes que não inspiram a confiança que os cargos de gestão exigem. E quando são promovidos acabam sofrendo com a descrença da equipe e a falta de comprometimento.
Para empreendedores, profissionais liberais e autônomos o problema está na negligência das estratégias de marketing pessoal que pode culminar na perda de negócios.
Com o workshop online MKT PESSOAL POSITIVO, você saberá como construir uma imagem inspiradora, uma postura confiante e uma apresentação pessoal competente, usando as suas principais qualidades humanas e despertando o melhor que existe em você.
Por isso, eu, Gilmar Carneiro decidi te entregar o melhor do Marketing Pessoal, do Coaching e da Psicologia Positiva para você virar a chave e aprender como construir uma imagem que reflita a sua essência, alinhada com as suas forças e ao mesmo tempo inspirar a sua equipe e clientes, e começar a atrair e conquistar resultados extraordinários.
- Vagas limitadas (apenas 100)
- Inscrição obrigatória pelo site.
- Doação mínima de R$30,00 (trinta reais) em favor da ONG AÇÃO DA CIDADANIA.
- Envio do comprovante da doação OBRIGATÓRIO.
Realização: Gilmar Carneiro
Apoio e Idealização: Aprendendo com Empatia e Instituto Felicidade Agora é Ciência
O que você vai aprender com o workshop online MKT PESSOAL POSITIVO:
- Descobrir o que funciona e o que não funciona na sua imagem e como isso afeta a realização dos seus objetivos;
- Aprender como se comunicar de forma assertiva, empática e persuasiva, para que as pessoas te enxerguem com um profissional confiável e competente;
- Saber como ser mais produtivo(a) usando uma postura de confiança e credibilidade;
- Conhecer as melhores maneiras de expor a sua imagem, alinhando os seus próprios valores e pontos fortes, sem perder a sua essência, tanto em ambientes físicos quanto em ambientes virtuais;
- Ter acesso á técnicas de promoção da sua imagem e autovalorização;
Tudo isso para te apoiar a aumentar o seu valor pessoal e melhorar o seus relacionamento com a sua equipe, seus clientes e seu chefe.
Os temas serão tratados com muito dinamismo e atividades práticas, que possibilitarão que você potencialize seu aprendizado e consiga transformar a sua vida de verdade;
Por isso, contamos que você traga muita alegria e vontade de ser uma pessoa ainda melhor, com pleno uso do seu potencial.
COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR?
Por se tratar de uma iniciativa associada à campanha APRENDENDO COM EMPATIA, todas as inscrições serão realizadas mediante a uma doação no valor mínimo de R$30,00 (trinta reais) para a ONG AÇÃO DA CIDADANIA.
O primeiro passo é efetivar a sua inscrição neste site, confirmando o seu desejo de participar.
Após essa etapa, você receberá um e-mail constando o seu ingresso e todas as instruções necessárias para a conclusão da sua inscrição.
Depois, basta enviar o comprovante da sua doação para o e-mail:
[email protected]. Assim, você receberá, em seguida, o link de acesso às aulas AO VIVO, por meio da plataforma ZOOM.
Será formado um grupo no WHATSAPP para o envio do link de acesso a aula e todas as outras informações logísticas. Esse grupo exclusivo para as orientações do curso e não será possível promover a interação entre os participantes, em respeito à produtividade de todos nós, podendo apenas o facilitador publicar as devidas informações e materiais.
AS GRAVAÇÕES DAS AULAS NÃO SERÃO DISPONIBILIZADAS APÓS O CURSO. PORTANTO, PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO É NECESSÁRIO PARTICIPAR DAS AULAS NOS DIAS E HORÁRIOS INDICADOS ABAIXO.
Está esperando o quê? Venha logo fazer parte dessa turma.
Será um dia inteiro dedicado a praticar as melhores técnicas para você se inspirar e se transformar.
Datas dos encontros AO VIVO:
30/04 | 04/05 | 07/05 | 12/05 | 14/05
Horário dos encontros AO VIVO: 20h às 22h
Local de realização: Plataforma ZOOM Cloud Meeting*
*O link de acesso do encontro ao vivo será liberado no dia da aula.