23 set - 2026 • 09:00 > 23 set - 2026 • 12:30
23 set - 2026 • 09:00 > 23 set - 2026 • 12:30
Olá!
Durante muito tempo, o mercado ensinou o síndico a olhar para o condomínio quase exclusivamente pela ótica da operação: manutenção, contratos, funcionários, orçamento, conflitos e assembleias.
Só que existe um ativo gigantesco bem diante de nós que muitas vezes administramos sem enxergar por completo: o patrimônio imobiliário.
No dia 23 de setembro, o SíndicoLab e a CondoHuby recebem Yuri Azevedo para o workshop “O Síndico e o Mercado Imobiliário”, uma manhã construída para provocar justamente essa mudança de perspectiva.
A proposta é entender como o olhar do mercado imobiliário pode ajudar o síndico a interpretar melhor o condomínio que administra, compreender fatores que interferem na valorização dos imóveis e enxergar oportunidades que normalmente passam despercebidas quando olhamos apenas para a rotina operacional.
Vamos conversar sobre o síndico como administrador de patrimônio, o olhar do corretor de imóveis, o condomínio como produto imobiliário e conhecer o Método V.A.L.O.R. — Visão, Análise, Leitura, Otimização e Relação.
Não estamos falando em transformar síndicos em corretores. Estamos falando em ampliar repertório.
Porque existe uma diferença enorme entre administrar um prédio e entender o patrimônio que existe dentro dele.
Para quem trabalha profissionalmente com condomínios, esse novo olhar pode inclusive mudar a forma de conversar com moradores, conselhos, investidores e futuros clientes.
23 de setembro
9h às 12h30
CondoHuby
Workshop da Jornada SíndicoLab + CondoHuby
Queremos você conosco nessa manhã.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida das Nações Unidas, 11633
São Paulo, SP
SíndicoLab
O maior coletivo de síndicos do Brasil!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.