04 set - 2017 • 18:05 > 04 set - 2017 • 22:10
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- Como identificar a “dor” que motiva seu cliente;
- Como diferenciar o seu produto daqueles oferecidos pelos seus concorrentes.
- Técnicas de demonstração de valor e não de preço;
- Como reter a atenção do seu cliente durante o processo de apresentação;
- Sem emoção não há memória: como estimular emoções no seu cliente para que você e seu produto sejam lembrados pelo tempo necessário;
- Descubra quais são os 6 gatilhos chave para amplificar o impacto daquilo que é dito por você ao seu cliente.
MINI CURRÍCULO: João Gondim.
Economista e Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Goiás.
Especialista em Gestão Empresarial com foco em Construção Civil pela Fundação
Getúlio Vargas. Pós-Graduado em Gestão de Processos pela Berkeley University
CA. Pratictioner em Programação Neurolinguística. Integrante da equipe de
treinamentos do Instituto VOCÊ. Atua como
Planejador Financeiro Pessoal e desenvolve estudos na área do Comportamento de
Consumo Inconsciente e Neuromarketing.
Av. Hamburgo, 254 Jardim Europa
Goiânia, GO
REAL - Cultura Financeira
A REAL - Cultura Financeira é uma empresa de Planejamento Financeiro Pessoal e Empresarial cuja missão é transformar a forma que as pessoas enxergam e lidam com o dinheiro trazendo não só aumento dos rendimentos mas da QUALIDADE DE VIDA.
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