De 28 de novembro de 2026, às 19h00; até 28 de novembro de 2026, às 22h00.
De 28 de novembro de 2026, às 19h00; até 28 de novembro de 2026, às 22h00.
NOVIDADE NA LA MIA CUCINA!
Workshop Mão na Massa
Avental e chapéu de cozinheiro para levar para casa.
Preparo prático de 6 massas artesanais: Pappardelle, fettuccine, Farfale.
Produção de 3 massas recheadas: Torteline, Capelletti, Ravioli.
3 molhos clássicos italianos feito pelo chef com demonstração: Caprese, Manteiga de sálvia com canela e bolonhesa.
Open Wine durante toda a experiência.
Apostila exclusiva com todas as receitas e técnicas ensinadas.
Degustação dos pratos preparados.
Acompanhamento do chef durante toda a aula.
Um ambiente acolhedor, perfeito para aprender, cozinhar, brindar e compartilhar uma noite especial.
Turma exclusiva garantindo atenção individual e uma experiência muito mais personalizada.
Garanta sua participação e venha viver essa experiência na La Mia Cucina!
Cancelamento link abaixo
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Paulo Graeser Sobrinho, 1124 Mercês
Curitiba, PR

La Mia Cucina
A La Mia Cucina atua desde 2008 com aulas show, cursos básicos à avançados e jantares personalizados. É destinada a iniciantes, leigos ou profissionais da área que pretendem aprender ou aperfeiçoar seu conhecimento e técnicas. O espaço surgiu para os amantes da gastronomia e gourmets que pretendem surpreender familiares e amigos e desmistificar a cozinha. Oferecemos mais de 40 cursos de acordo com seus objetivos desejados independentemente de seu grau de conhecimento e experiência na cozinha.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.