29 mai - 2025 • 13:00 > 29 mai - 2025 • 17:00
29 mai - 2025 • 13:00 > 29 mai - 2025 • 17:00
Você está preparado(a) para transformar seu atendimento em uma experiência inesquecível?
O Workshop Hospitalidade Sensorial é uma imersão prática de 4 horas voltada para pequenos e médios empresários, gestores e equipes de atendimento, com o objetivo de criar conexões reais com os clientes, fortalecer sua marca e aumentar seus resultados através dos 5 sentidos.
Durante o encontro, você vai aprender:
Como promover bem-estar e encantamento através do atendimento personalizado
Como o olfato, audição, tato, paladar e visão influenciam diretamente a percepção do cliente
Estratégias para transformar seu time em embaixadores da marca
Exercícios práticos e experiências sensoriais que podem ser aplicadas imediatamente
Como pequenas ações e detalhes podem gerar fidelização e valorização da sua marca
Com base na metodologia DISC + 7 outras metodologias comportamentais, essa ferramenta poderosa ajudará você a:
Identificar seu perfil de comportamento
Melhorar sua comunicação com clientes e equipe
Aumentar sua performance profissional
Desenvolver competências de liderança e atendimento com mais consciência
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Jorge Tibiriçá, 26 Gonzaga
Santos, SP
Motivart
Juliane Sena Favrin - Consultora Especialista em atendimento de excelência, estruturação financeiro e de processos. Andrea Cerqueira - Especialista em Sucesso e Experiência do Cliente, com mais de 20 anos de atuação em diferentes setores. Hoje ajuda negócios a mapear a jornada do cliente e criar estratégias que geram encantamento em cada etapa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.