Fale com o produtor
Ingressinho icon

Workshop: Excelência no atendimento ao cliente

18 jun - 2025 • 08:00 > 18 jun - 2025 • 12:00

Parcele em até 12x

Workshop: Excelência no atendimento ao cliente

18 jun - 2025 • 08:00 > 18 jun - 2025 • 12:00

Parcele em até 12x
Ingressos

Últimos Ingressos!

Associados

R$ 200,00

em até 12x R$ 20,68

Vendas até 08h00

0
Não Associados

R$ 250,00

em até 12x R$ 25,86

Vendas até 08h00

0
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Esse workshop se propõe a ajudar os participantes a implementar um atendimento ao cliente que vá além das expectativas, contribuindo para a retenção, aumento das vendas e construção de uma marca forte e confiável.


Capacitar profissionais e empresários para:

  • Entender o conceito de Experiência do Cliente (CX): Suas etapas, importância e impacto no sucesso de um negócio.


  • Mapear e analisar a jornada do cliente: Identificando pontos de contato (touchpoints) e melhorias em cada etapa.


  • Desenvolver estratégias de fidelização: Baseadas em atendimento de qualidade, comunicação empática e entrega de valor.


  • Criar experiências personalizadas: que atendem às necessidades específicas dos clientes e fazem com que se sintam valorizados.


  • Transformar clientes em promotores da marca: Gerando crescimento orgânico por meio de recomendações espontâneas.


  • Utilização de estatísticas e indicadores de experiência do cliente: Como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT), entre outros.


Público-alvo do evento:

Empresários e empreendedores, Gestores de vendas e atendimento ao cliente, Profissionais de marketing e sucesso do cliente, Equipes de vendas e atendimento ao cliente, Pequenos e médios empresários.


Facilitadora:

Siomara Marquetti, Trabalho com vendas há mais de 30 anos. Atuei como vendedora em diversos segmentos, fui coordenadora e gerente de equipe comercial. Desde 2008 ministro cursos de vendas e atendimento.

Sou formada em Jornalismo, possuo 03 especializações em Marketing, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Coaching e Andragogia (ensino para adultos). Atualmente cursando especialização em Psicanálise e Constelação Familiar.

Há 12 tenho minha própria empresa. Trabalho com desenvolvimento de pessoas através do coaching, PNL, psicologia positiva, comunicação não violenta e Eneagrama. Meu foco tem sido trabalhar a mudança de mentalidade e comportamento. Uma empresa pode ter processos, regras, programas que estimulam a qualidade, mas se não houver uma mudança de comportamento e mentalidade nada será posto em prática.


ACIB Associação Empresarial de Blumenau

Endereço: Rua Antônio Treis, 607 - 2º andar - Vorstadt, Blumenau - SC, 89015-400

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIB Associação Empresarial de Blumenau

Rua Antônio Treis, 607 Vorstadt

Blumenau, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Capacitação Corporativa

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.