29 mar - 2023 • 17:00 > 29 mar - 2023 • 20:00
29 mar - 2023 • 17:00 > 29 mar - 2023 • 20:00
O objeto principal do encontro é abordar assuntos, ações e projetos que contribuem diretamente para o desenvolvimento e fortalecimento do Sindicato, além da necessidade de divulgação e ampliação da oferta de ações educacionais ofertadas pelo Senac/DF, direcionadas para o segmento de hotelaria, alimentação e similares do Distrito Federal.
Além da equipe técnica do SINDHOBAR, a programação conta também com a apresentação de todos os serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac aos participantes, bem como uma visita guiada às instalações das salas e dos laboratórios da Unidade de Gastronomia.
Logo após, o evento será finalizado com um HAPPY HOUR.
PROGRAMAÇÃO
17:00h - Abertura (José Aparecido da Costa Freire - Presidente da Fecomércio/ Jael Antonio da Silva - Presidente do SINDHOBAR)
17:15h - GORJETAS (Dr. Tomaz Nina);
17:30h - NÃO INCIDÊNCIA DE IMPOSTOS FEDERAIS SOBRE O PERCENTUAL DE IFOOD (Dr. Charles Dickens);
17:45h - ARQUITETURA CRIATIVA - Renata Cortopassi;
18:00h - MARKET PLACE/DELIVERY (LumiFood - CEO Rodrigo Vidal);
18:15h - Serviços do SESC;
18:30h - Programa de Aprendizagem e Ações de educação profissional do SENAC;
18:45h - ENCERRAMENTO, VISITA GUIADA ÀS INSTALAÇÕES DA UNIDADE DE GASTRONOMIA E HAPPY HOUR.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesVia W4 Sul Asa Sul
Brasília, DF
Sindhobar DF
Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.