Workshop “Destrave para Falar em Público e nas Câmeras” — 2ª Edição
Depois do sucesso da primeira edição, o workshop está de volta!
Você trava na hora de falar em público ou diante das câmeras? Sente insegurança para organizar suas ideias, se posicionar ou transmitir sua mensagem com clareza?
O Workshop com o jornalista Daniel Steve foi criado para quem deseja desenvolver confiança, clareza, presença e segurança na comunicação, seja no palco, em reuniões, apresentações, vídeos ou diante das câmeras.
O que você vai aprender
• Técnicas práticas para falar em público
• Como vencer a insegurança e desenvolver confiança
• Construção de roteiro e organização da fala
• Posicionamento e presença de palco
• Comunicação eficaz diante das câmeras
• Estratégias para transmitir sua mensagem com clareza e impacto
Sobre o palestrante
*Daniel Steve* é jornalista e professor universitário, com mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual.
Ao longo de sua trajetória, atuou em importantes emissoras de televisão do país e atualmente trabalha com assessoria de imprensa e branding para importantes marcas globais.
Um encontro prático e transformador
Uma experiência para quem quer desenvolver sua comunicação, vencer bloqueios e se expressar com mais segurança e impacto.
17 de outubro de 2026 — sábado
Das 9h às 13h
Investimento: R$ 120,00
Vagas limitadas
Local: Sede Radar Logístico — próximo ao Shopping Butantã
Informações: (11) 9.6451-1913
Após a confirmação da inscrição, o endereço completo do evento será enviado ao participante.
Garanta sua vaga somente aqui pelo Sympla!
2ª edição — depois do sucesso da primeira, chegou a sua vez de destravar sua comunicação!