22 jul - 2026 • 13:30 > 22 jul - 2026 • 18:30
22 jul - 2026 • 13:30 > 22 jul - 2026 • 18:30
O núcleo ABMS-ES promove em Vitória/ES um encontro com especialistas em Fundações em estacas
O evento abordará o desempenho de fundações em estacas, com ênfase em realização e interpretação de provas de carga, ensaios dinâmicos com PDA, integridade com ensaios PIT, aplicação de geofísica com ensaios sísmicos e modelagem numérica associados a desempenho & projeto.
[Para os ingressos *Estudante Sócio ABMS* e *Profissional Sócio ABMS* deverá ser enviado comprovante de filiação ao e-mail [email protected] até o prazo máximo do dia 20/07/2026, para confirmação do ingresso]

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Izidro Benezath, 48 Enseada do Suá
Vitória, ES
ABMS-ES
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.