26 ago - 2019 • 18:30 > 26 ago - 2019 • 22:00
26 ago - 2019 • 18:30 > 26 ago - 2019 • 22:00
Carga horária: 4 horas
Objetivo do Curso: Orientar e capacitar os participantes sobre a importância das melhores práticas em vendas, tal como conhecer as necessidades do consumidor, além de conseguir proporcionar experiências únicas com a marca, com utilização de ferramentas de vendas, marketing e negociação.
Público-Alvo: Profissionais das áreas de vendas, atendimento a clientes, supervisão comercial, gerência e coordenação de equipes comerciais.
Conteúdo programático
Comportamento do consumidor - novo consumidor na era do marketing 4.0
Comunicação eficaz e postura profissional - o corpo fala, você consegue identificar e comunicar sem a fala?
Marketing e Vendas (Inbound marketing) - como gerar conteúdos de qualidade e engajar com o consumidor cada vez mais cético.
Marketing pessoal e sua relação com vendas - erros e acertos corporativos que podem matar uma venda.
Jornada do cliente e o Funil de Vendas - a venda não termina no pagamento, entenda o que é e como fidelizar o cliente.
Atendimento online e as redes sociais - as principais estratégias aplicadas nas mídias online para fechar uma venda.
O processo de venda do início ao fechamento
Tipos de Negociação - técnicas de PNL para persuasão assertiva, contorno de objeções e reverter as negativas do consumidor.
O processo de encantamento – o jeito Disney de encantar clientes
Estratégias para fidelização - o pós-venda na prática
Ao final do workshop o participante terá a capacidade de promover atendimento de alta performance e construir abordagens assertivas para fechamento de uma venda.
Serão fornecidos:
material de apoio, apostila impressa, apostila em arquivo pdf, coffee break e
certificado de participação.
Praça Frei Eugênio, 365 São Benedito
Uberaba, MG
Ana Lúcia Silva
Administradora (CRA-MG 01-063606/D), Pós-graduada em Finanças, MBA em Estratégia Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas, Especialista em Marketing, especializada em desenvolvimento de carreiras e empresas. Consultora nas áreas de Marketing, Finanças, Comunicação e Planejamento estratégico, palestrante sobre carreira e transição de carreira, atuante nestas áreas focada em pessoas e como desenvolve-las.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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