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Workshop de Excelência em Vendas - Atendimento de Alta Performance - UBERABA/MG

Eventos para você

Workshop de Excelência em Vendas - Atendimento de Alta Performance - UBERABA/MG

26 ago - 2019 • 18:30 > 26 ago - 2019 • 22:00

Evento presencial em FIEMG, Uberaba - MG
Evento encerrado

Workshop de Excelência em Vendas - Atendimento de Alta Performance - UBERABA/MG

26 ago - 2019 • 18:30 > 26 ago - 2019 • 22:00

Evento presencial em FIEMG, Uberaba - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

WORKSHOP EXCELÊNCIA EM VENDAS - ATENDIMENTO DE ALTA PERFORMANCE
Aprenda as técnicas mais atualizadas e assertivas, transforme sua equipe em uma equipe de alta performance, entenda os desejos e comportamentos do novo consumidor, promova experiências incríveis aos seus clientes, tudo isso e muito mais para alavancar suas vendas e ser referência no seu negócio. CURSO 100% PRÁTICO que despertará os participantes para a excelência.

Carga horária: 4 horas

Objetivo do Curso: Orientar e capacitar os participantes sobre a importância das melhores práticas em vendas, tal como conhecer as necessidades do consumidor, além de conseguir proporcionar experiências únicas com a marca, com utilização de ferramentas de vendas, marketing e negociação. 

Público-Alvo: Profissionais das áreas de vendas, atendimento a clientes, supervisão comercial, gerência e coordenação de equipes comerciais.

Conteúdo programático

Comportamento do consumidor - novo consumidor na era do marketing 4.0

Comunicação eficaz e postura profissional - o corpo fala, você consegue identificar e comunicar sem a fala?

Marketing e Vendas (Inbound marketing) - como gerar conteúdos de qualidade e engajar com o consumidor cada vez mais cético.

Marketing pessoal e sua relação com vendas - erros e acertos corporativos que podem matar uma venda.

Jornada do cliente e o Funil de Vendas - a venda não termina no pagamento, entenda o que é e como fidelizar o cliente.

Atendimento online e as redes sociais - as principais estratégias aplicadas nas mídias online para fechar uma venda.

O processo de venda do início ao fechamento

Tipos de Negociação - técnicas de PNL para persuasão assertiva, contorno de objeções e reverter as negativas do consumidor.

O processo de encantamento – o jeito Disney de encantar clientes

Estratégias para fidelização - o pós-venda na prática

Ao final do workshop o participante terá a capacidade de promover atendimento de alta performance e construir abordagens assertivas para fechamento de uma venda.

Serão fornecidos: material de apoio, apostila impressa, apostila em arquivo pdf, coffee break e certificado de participação.

































































































































































































































































































































Local

FIEMG

Praça Frei Eugênio, 365 São Benedito

Uberaba, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Ana Lúcia Silva

Administradora (CRA-MG 01-063606/D), Pós-graduada em Finanças, MBA em Estratégia Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas, Especialista em Marketing, especializada em desenvolvimento de carreiras e empresas. Consultora nas áreas de Marketing, Finanças, Comunicação e Planejamento estratégico, palestrante sobre carreira e transição de carreira, atuante nestas áreas focada em pessoas e como desenvolve-las.

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