06 abr - 2020 • 18:30 > 06 abr - 2020 • 21:30
Aprenda neste treinamento online, tudo que você precisa saber para ser um excelente profissional e prestador de serviços na área de CRM.
O curso será ministrado por Pedro Ivo Martins, diretor da Dito CRM - uma das principais empresas do segmento no Brasil -, Professor da PUC Minas e da UNA, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais. É palestrante recorrente em diversos eventos de varejo e colunista no Portal Ecommerce Brasil.
Conteúdo Programático:
Conheça: use dados demográficos e de comportamento para entender a jornada de compra de seus clientes
Relacione: crie campanhas de comunicação segmentadas, personalizadas e omnichannel.
Gerencie: acompanhe suas ações em todos os níveis: de marca, de loja e por vendedor e escale as vendas on e offline.
E mais:
Email Marketing x CRM
Conceitos Básicos de CRM
Ferramentas de CRM
Integração de Dados ON e OFF
Estratégias de CRM Cases
Sobre a Dito: fundada em 2008, a Dito é um CRM para Varejo Omnichannel. A ferramenta empodera empresas do Varejo Brasileiro com tecnologia, que as possibilitam conhecer e se relacionar de forma personalizada e escalável com uma visão única do seu maior ativo: o consumidor.
Das Lojas Físicas ao e-commerce, os usuários da Dito conseguem impactar seus consumidores com marketing orientado por dados e venda sempre.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Ecommerce RJ
O curso E-commerce de o à 100 tem a missão de ajudar empreendedores e donos de e-commerce a tirar a sua ideia do papel ou a operar seu negócio. Com aulas práticas de planejamento, pricing, plataforma, market place, google ads, analytics entre outros ao fim do curso o aluno poderá operar seu e-commerce com todo conhecimento adquirido.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.