De 28 de janeiro de 2023, às 09h00; até 29 de janeiro de 2023, às 18h00.
De 28 de janeiro de 2023, às 09h00; até 29 de janeiro de 2023, às 18h00.
O Cabeça do Dragão, criado por Patrícia Cobra Vivas, nos permite vivenciar o nosso mapa natal, trazendo a consciência da energia e dos movimentos dos planetas, da relação entre eles e de sua influência nas nossas vidas. O Nodo Norte, ou Cabeça do Dragão, aponta para um caminho de crescimento e de evolução, para o nosso propósito de vida. Nesse trabalho podemos vivenciar e liberar o que está impedindo a realização do propósito de nossa alma, trazendo à tona traumas e bloqueios que impedem a concretização do nosso propósito e da nossa realização pessoal.
Se você não se sente realizado, ou deseja abrir-se mais para a Vida, venha conhecer essa experiência transformadora!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Manuel José Gomes, 32 Jardim Prudência
São Paulo, SP
Tânia Guerra
Terapeuta integrativa, com experiência de trinta anos na área. Formada em conhecimentos de Astrologia, Florais, Radiestesia, Feng Shui, terapias vibracionais, Leitura Corporal, Sekhem All Love e o método da Cabeça do Dragão. Conta com experiências em terapias vibracionais: Reiki, Magnified Healing, além de ser professora e organizadora de Sekhem All Love. Consultora em Astrologia e facilitadora da Cabeça do Dragão. Co criadora do espaço Exercícios de Vida.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.