WIM HOF METODO FUNTAMENTALS WORKSHOPJá imaginou entrar em uma banheira de gelo? fazer uma respiração guiada? trabalhar o seu Mindset?
Pela primeira fez no Norte-Nordeste, te convido a vivenciar O Wim Hof Método Fundamentals Workshop, BASEIA-SE EM TRÊS PILARES MUITO SIMPLES E EM UMA BASE CIENTÍFICA SÓLIDA. É MUITO SIMPLES E UMA MANEIRA PRÁTICA DE SER MAIS FELIZ, SAUDÁVEL E FORTE. LIBERE todo o seu potencial!
Uma das tecnologias mais eficientes de autorregulação do organismo promovendo a estabilização do sistema nervoso autônomo é a respiração consciente e é através dela que esse desafio torna-se possível!
Às vezes esquecemos o potencial humano que existe dentro de cada um de nós.
Muito além do que uma banheira de gelo. Esta vivência te conduz a um estado de presença profundo. Onde através de técnicas de respiração você encontrará o conforto em meio ao desconforto, um verdadeiro rito de passagem para um ser humano ainda mais corajoso e consciente da potência de seu corpo.
Essa exposição ao frio proporciona a melhora do sistema imunológico e do fluxo sangüíneo reduzindo inflamações e potencializando a recuperação muscular. Além disso, uma estimulação neuroquímica importante de hormônios como dopamina, por exemplo, que promove uma sensação de bem estar enorme, aumenta desempenho fisico, melhora o sono, aumenta nível de energia e muito mais.
Abrace sua coragem e venha conhecer o poder de sua respiração imerso em uma banheira de gelo, pode ter certeza você jamais será o mesmo!
No workshop sera falado sobre Teoria do método Wim Hof, breathwork session, imersão no gelo e trabalhar o seu mindset!
Serão dois workshops e voce pode escolher um dos dias.
Data: 21 OU 22 de Outubro 2023
Sábado: 13h - 17h
Domingo: 9:00 - 13h
Local: Bullet CrossFit, R. Francisco Porfírio da Ponte, 95 - Meireles, Fortaleza - CE, 60170-050, Brazil
Trazer:
Tapete de Yoga
Casaco leve
Manta (opcional)
Trajes de Banho
Garrafa de agua
Uma mesa com snacks sera oferecida. Mas o importante é que chegue de estômago vazio.
Essa vivência será conduzida por Philipp Anhalt, Educador Fisico no Brasil e na Australia, instrutor de respiração, yoga e CrossFit. Com a ajuda de Diego Evangelista, Educador Fisico e Crossfit Coach. Hoje, Philipp é um dos poucos instrutores do Método Wim Hof onde viajam o mundo, como Islândia, Australia, Brasil promovendo experiências através da respiração, imersão no gelo e mindset.
Mais informações, fale com Philipp - +61451399551 ou Diego - +5585997137357
Este workshop é indicado para todos que desejam começar a praticar o método! É necessário um nível básico de saúde.
Por precaução, não aconselhamos a participação durante a gravidez ou se apresentarem sintomas epilépticos. Pessoas com problemas cardiovasculares ou qualquer outra condição grave de saúde devem sempre consultar um profissional médico antes de iniciar o Método Wim Hof.