De 24 de outubro de 2026, às 18h00; até 24 de outubro de 2026, às 20h30.
De 24 de outubro de 2026, às 18h00; até 24 de outubro de 2026, às 20h30.
Você já parou para pensar que aquilo que a igreja comunica nas redes também faz parte da sua missão?
Uma fotografia, um vídeo, um cartaz, uma legenda ou um Story podem alcançar pessoas que talvez nunca tenham entrado pelas portas de uma igreja. Por isso, comunicar o Evangelho no ambiente digital exige muito mais do que saber usar uma câmera ou um aplicativo de edição.
Do Altar às Redes é um seminário criado para quem deseja entender a mídia da igreja com propósito, técnica, excelência e reverência.
Durante o seminário, vamos falar sobre os bastidores da comunicação na igreja e sobre como transformar conhecimento técnico em uma ferramenta de serviço ao Reino.
Fotografia e vídeo
Design e criação de cartazes
Instagram e comunicação digital
Hierarquia da informação e linguagem
Propósito e posicionamento da mídia
Reverência, postura e ética na igreja
Excelência sem perder a essência
Mais do que aprender a produzir conteúdo, você vai entender por que, para quem e como comunicar.
Porque quando a mensagem é eterna, a nossa responsabilidade com a forma de comunicá-la também precisa ser levada a sério.
Do Altar às Redes — Servindo a Deus Através da Comunicação.
Vagas limitadas. Garanta sua inscrição e venha fazer parte dessa experiência!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jessé Correia de Lacerda, 211, Proximo ao Supermercado Henna, Amazonas
Nova Serrana, MG
Assembleia de Deus Missão- Ministério Nova Serrana.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.