Fale com o produtor

Whorkshop de vinhos desvendando aromas e sabores em limoeiro do norte ce

De 25 de novembro de 2026, às 19h00; até 25 de novembro de 2026, às 22h00.

Parcele em até 12x

Whorkshop de vinhos desvendando aromas e sabores em limoeiro do norte ce

De 25 de novembro de 2026, às 19h00; até 25 de novembro de 2026, às 22h00.

Parcele em até 12x

Descrição do evento

Convidamos você para uma experiência sensorial única em Limoeiro do Norte! Eu sou sommelière de vinhos Leonice Melo,e trago o primeiro workshop de vinhos no Vale do Jaguaribe. 

Será um momento de aprendizado, network e apreciação de uma seleção de vinhos Brasileiros e Chilenos e acompanhamentos culinários. Tem inicio às 19hrs e terminando às 22hrs, No Trattoria Monte verde na rua Augusto Fidélis 3080, Bairro Santa luzia-Limoeiro do norte-ce. Serão degustados 06 rótulos com acompanhamentos fino para você treinar a harmonização e sair preparado(a) para as festas de final de ano e se tornar um amante de vinhos. Terá uma degustação guiada, explicando sobre diferença de vinhos e sua peculiaridades em nuances, entender como é o vinho em sua essência é o segredo dos grandes juiz de vinhos. As vagas são limitadas para que seja uma experiência única e inesquecível.


Como aconte o evento:


  • Começamos com um frisante brasileiro da Vinícola casa Valduga
  • em segundo passo, servimos um vinho brasileiro da vinícula santa maria da uva channin blanc 
  • Terceiro passo:  servimos um vinho rose da vinícola cresmachi no chile 
  • Quarto passo: será servido um vinho tinto reserva da renomada vinicula morande no vale do maule no chile
  • finalizando com um espumante moscatel da vinícola anta maria no vale de são Francisco

O que acompanha:

  • entradinhas
  • água 
  • sobremesa

público:

Homens e Mulheres acima de 18 anos 

Esperamos por você. 

ATT: Leonice Melo



  

 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Trattoria Monteverde

Rua Augusto Fidélis, 3080, Em frente a academia focos , Santa Luzia

Limoeiro do Norte, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

LEONICE MELO

Especialista em vendas, sempre propocionando parceria crescente, apaixonada por inteligencia emcional, formando laços duradouro no mercado. desde 2024 desenvolvendo no vale do jaguaribe, o mercadodo vinho com experiencias e prazer, conheciemnto e desejo. agora começando no movimento que vai levar todo conheciemnto e etrocar experienciaa com mulheres gigantes e ainda se prendes ao desconhecido.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.