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WhatsApp na prática: Transformando conversas em vendas. Atendimento para Encantar seus Clientes

WhatsApp na prática: Transformando conversas em vendas. Atendimento para Encantar seus Clientes

28 out - 2023 • 13:00 > 28 out - 2023 • 19:00

Evento encerrado

WhatsApp na prática: Transformando conversas em vendas. Atendimento para Encantar seus Clientes

28 out - 2023 • 13:00 > 28 out - 2023 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Que todo mundo tem Whatsapp a gente sabe.
Mas quem realmente domina essa ferramenta para tornar ela um canhão de vendas, são poucos.

O app de mensagens mais baixado do Brasil jamais poderá ficar de fora da sua estratégia.
Mas para fazer essa ferramenta poderosa de comunicação ser uma aliada nas tuas vendas, existem técnicas.

E para aprender, você precisa conhecer toda a ferramenta e dominar os conceitos de atendimento ao cliente.

Se você já vende pelo whatsapp, faz parte do que a Meta (proprietária do app) chama de 
C-Commerce. É o e-commerce conversacional.

Estratégias humanizadas e conversas reais serão uma ótima forma de transformar conversas em vendas.

Olha tudo que você vai aprender por aqui:

Introdução ao WhatsApp como ferramenta de vendas:
Como o WhatsApp pode ser utilizado de forma eficaz para impulsionar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente.

Conhecendo as funcionalidades do WhatsApp:
Explore as diferentes funcionalidades do aplicativo que podem ser usadas para melhorar a comunicação com os clientes, como grupos, listas de transmissão, respostas automáticas, catálogos de produtos, entre outros.

Elaboração de scripts de vendas: 
Vamos colocar a mão na massa e criar uma régua de atendimento baseada em sua realidade como empresa.
Tom de voz e humanização. 

Estratégias para gerar relacionamentos duradouros:
Técnicas para estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes por meio do WhatsApp. 

Gestão de tempo e organização:
Como gerenciar eficientemente o tempo gasto no atendimento ao cliente por meio do WhatsApp, evitando atrasos nas respostas e garantindo uma comunicação fluida. Vamos aprender a chamada régua de relacionamento. 

Automação de Direct 
Como criar e usar ferramenta de chatboot no direct do instagram, com respostas reais, humanas e rápidas, que vão te ajudar a gerar um fluxo de tráfego para o seu whatsapp e encantar pela agilidade e atendimento. 

Anúncios e ampliação do canal:
Como fazer anúncios que gerem conversas no seu Whatsapp

Práticas éticas e de privacidade:
A importância de respeitar a privacidade dos clientes, seguindo as diretrizes de privacidade do WhatsApp e do consentimento de dados.
Uso de comunidades e grupos para gestão de assuntos por nicho. Onde encontrar grupos relevantes de assuntos sobre o seu negócio.

Conheça suas professoras:

Francine Grando

Especialista em marketing de performance, marketing estratégico, humanização de marcas e estratégias virais.

Bacharel em Filosofia; Especialista em Análise de Usuários; Pós Graduada em Marketing Digital; Master em Neurociência; Mestre em Cultura Digital.

Ganhou notoriedade internacional a partir do case de estudo em redes sociais chamado “O que queremos?”, mesma nomenclatura utilizada em sua página no Facebook que já foi visualizada e compartilhada por mais de 150 milhões de internautas.

Considerado uns dos primeiros estudos sobre comportamento de usuários em redes sociais do Brasil. Ganhando prêmio de pesquisadora.

Entre seus trabalhos de criação de identidade de comportamento de usuários de marcas estão: Ministério da Saúde, Canais Globo Sat, Nextel, Claro, Cia Zafarri, Red Bull, Uber Brasil, entre outras.



Diana Haas

Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. São 20 anos na comunicação, sendo 14 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Meta Ads - com foco e especializada em performance em anúncios patrocinados.

Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Acompanha contratação de Influenciadores, Criadores de conteúdo, os chamados: blogueiros. Só que desde a época que eles realmente tinham um blog.

Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação.

É Diretora de comunicação da ADVB, gestão 2023.

Premiada com o TOP DE MKT ADVB 2022 na categoria Moda.

Palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.

Criatividade não falta no perfil dessa senhora que sabe como ninguém criar uma grandes histórias.


Resumão

INSCREVA-SE JÁ! AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

Data: 28/10

Horário: 13h às 19h

Coffe: O melhor do mundo, servido no intervalo das 16h

Carga total: 6h

Local: Campus Unisinos São Leopoldo - Mini Auditório do Prédio Tecnosinos 1

Inclui: Certificado on-line e material na integra logo após o evento.

Informações: 

Whatsapp


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Mini Auditório - Unitec

Avenida Unisinos, 950 Cristo Rei

São Leopoldo, RS

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Diana Haas - A senhora do Marketing

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