26 set - 2019 • 10:00 > 26 set - 2019 • 22:00
26 set - 2019 • 10:00 > 26 set - 2019 • 22:00
A Wedding Fashion Day é uma feira de negócios voltada para você que quer festejar seu casamento, aniversário, bodas, formaturas, confraternizações, entre outros. A feira reunirá fornecedores de produtos e serviços dos diversos segmentos para eventos. Além disso, quem for poderá conferir desfiles e palestras, inclusive com Roberto Cohen, o Cerimonialista das Estrelas, que irá falar sobre as últimas tendências de festas e eventos.
O que: Wedding Fashion Day.
Onde: Nobile Suites Del Rio Petrolina.
Quando: 26 de setembro de 2019, das 10h às 22h.
Durante a Wedding Fashion Day, Roberto Cohen realizará uma palestra sobre as últimas tendências para festas e eventos. A apresentação encerrará o evento, estando prevista para começar às 20h. Palestra sujeita a lotação.
Conhecido como o Cerimonialista das Estrelas, Cohen tem 34 anos de experiência com cerimonial e eventos. Ele é famoso no Brasil e no mundo por organizar as melhores e mais badaladas festas. Já passaram por suas mãos grandes figuras da sociedade, da moda e da televisão, como: Mirtia Gallotti, Família Frering, Matarazzo, David Azulay ( Blue Man), Mary Zaide ( Essencial ) Geórgia Wortman, Carolina Dieckmann, Zeca Pagodinho, Latino, Fátima Bernardes e William Bonner, Mario Lucio Vaz, Lívia Rossi, Marcelo Serrado, dentre outros.
Avenida Cardoso de Sá, 215, hotel, Orla 2
Petrolina, PE
Orion Eventos e Cerimonial
A Orion é uma empresa de eventos sociais, corporativos e públicos situada na cidade de Petrolina - PE. Sua assessoria e cerimonial de eventos são muito conhecidos na região do Vale do São Francisco. No inicio deste ano, a Orion realizou o workshop com Taís Puntel, um evento corporativo para fornecedores da área de festas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.