03 nov - 2026 • 19:00 > 03 nov - 2026 • 21:30
03 nov - 2026 • 19:00 > 03 nov - 2026 • 21:30
Tema: “Tributação de lucros e dividendos e instituição do imposto mínimo para indivíduos de altas rendas".
Speaker: Aline Vieira - Sócia de Global Employer Services; Renata Britto - Sócia de Business Tax
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
INSTITUTO BRASILEIRO DE EXECUTIVOS DE FINANÇAS IBEF MG
O IBEF -MG, é uma instituição sem fins lucrativos, que promove a valorização, o aperfeiçoamento e o networking dos profissionais de Finanças e se envolve em inúmeras parcerias com as diversas instituições de interesse do mercado financeiro. Além das oportunidades do networking, o Instituto contribui com a formação e desenvolvimento do profissional de Finanças oferecendo debates, workshops e encontros técnicos periódicos alinhados com a realidade financeira do nosso país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.