Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Viver bem no Século XXI

Carregando recomendações...

Viver bem no Século XXI

25 out - 2024 • 14:00 > 26 out - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Viver bem no Século XXI

25 out - 2024 • 14:00 > 26 out - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Redefinindo Sua Inserção no Mercado e na Vida

Vivemos em uma sociedade que demanda decisões cada vez mais rápidas, a qual chamamos de sociedade da inovação acelerada permanente. Esse ritmo frenético tem gerado insatisfação para muitos em relação à sua posição no mercado e na vida. Mas será possível, com calma, reduzir essa insatisfação? Ou melhor ainda, encontrar um caminho para eliminá-la quase por completo?

Claudia Pfeiffer e Emilio Paiva acreditam que sim. Este workshop foi criado com o objetivo de compartilhar com aqueles que buscam uma inserção mais satisfatória no mercado e na vida, os aprendizados, conhecimentos e ferramentas que foram valiosos em suas jornadas profissionais e pessoais. Seu propósito é contribuir para que você comece a traçar seu próprio caminho.

Durante os dois dias de evento, exploraremos temas essenciais, como:

  • Reflexão na Era da Inovação Acelerada: A importância de parar para pensar.
  • Problemas Sociais vs. Individuais: Não carregue sozinho o peso de questões que são coletivas.
  • Autoconhecimento: A chave para fazer boas escolhas.
  • Sentido da Vida e Desenvolvimento Pessoal: Explorando possibilidades.
  • Análise de Situação e Objetivos: Onde estamos e para onde você quer ir?
  • Talentos e Competências: Identificando e desenvolvendo habilidades para alcançar seus objetivos.
  • Traçando Seu Caminho: Passos práticos para construir seu futuro.

Participe e descubra como começar a construir uma trajetória mais alinhada com seus desejos e aspirações. 

Para assegurar uma atenção especial a cada participante, são disponibilizadas apenas 12 vagas.

Claudia Pfeiffer
Claudia é  socióloga e doutora em planejamento urbano e regional pela UFRJ, onde atuou como docente por mais de 20 anos. Atualmente, é sócia-diretora da SOCIO SUSTENTÁVEL PRODUÇÕES LTDA. Com vasta experiência acadêmica e profissional, Claudia orientou inúmeros trabalhos de conclusão de curso, incluindo monografias e dissertações de mestrado, além de facilitar a elaboração de projetos de desenvolvimento profissional, organizacional e socioambiental.

Emilio Paiva
Emilio é administrador formado pela USP e sócio-diretor da SER MELHOR CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL. Com uma longa carreira na área acadêmica, foi diretor acadêmico da FACEMP-SC, coordenador do curso de Administração da FAE Business School em Curitiba e coordenador da pós-graduação da FAE Blumenau. Além disso, Emilio é comentarista de carreira e gestão no Programa Edição Extra da Rádio Onda Sul, de Francisco Beltrão -PR, e diretor de Relações Acadêmicas da Câmara de Comércio Brasil-Ásia.

Juntos, Claudia e Emilio trazem uma diversidade de conhecimentos e experiências que irão enriquecer o workshop, oferecendo insights valiosos para aqueles que buscam aprimorar sua inserção no mercado e na vida. 

 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Revigorante Cafe & Coworking

Rua República do Peru, 444 Copacabana

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Sócio Sustentável Produções Ltda

Soluções de Impacto Socioambiental e Cultural Positivo

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.