VIVÊNCIA NA VELA com os alunos do COLÉGIO MÃE DE DEUS
Data: 04 de MARÇO de 2023 - SÁBADO | Horário: 13hs – 17hs | Local: Escola de Vela Barra Limpa, Clube dos Jangadeiros
Pré-requisitos: alunos do Colégio Mãe de Deus entre 7 e 15 anos | Atividade aberta para sócios e Não Sócios do Clube dos Jangadeiros
ATIVIDADE GRATUITA - VAGAS LIMITADAS
• Somente os inscritos poderão participar da Vivência.
• Na inscrição, escolher em qual turma da Vivência deseja participar, conforme o horário.
• Cada turma, por horário, terá a capacidade de atender 12 alunos do Colégio Mãe de Deus.
• Cada aluno inscrito poderá ser acompanhado por dois (2) adultos responsáveis (que não participarão das atividades)
• Chegando no Clube, dirigir-se à Escola de Vela e apresentar-se na Secretaria organizada no pátio da Escola.
• As atividades práticas estarão sujeitas às condições meteorológicas.
• PARA INSCRITOS NÃO SÓCIOS: no dia da Vivência, haverá na portaria do Clube uma listagem dos participantes NÃO SÓCIOS. Na entrada, identifique-se ao porteiro dizendo seu nome; se estiver na listagem dos inscritos o acesso será liberado. Os inscritos e acompanhantes receberão uma pulseira de identificação para controle interno do Clube.
• Estacionamento para Não sócio: R$ 30,00. Nos finais de semana, existe limitação de entrada de carros de Não Sócios na ilha do Jangadeiros.
• A permanência dos inscritos e seus acompanhantes Não Sócios nas dependências do Clube será permitida apenas durante o período da Vivência.
• A pulseira de identificação deverá permanecer no pulso durante toda a Vivência. Só será retirada pelo funcionário da portaria na saída do Clube.
Programação da Vivência:
1. Formação da turma inscrita no horário (apenas os alunos).
2. Sequência da Atividade:
2.1. Apresentação dos instrutores e alunos
2.2. Apresentação da Escola
2.3. Apresentação do protocolo de segurança, vestir o colete
2.4. Organização dos grupos por embarcação e instrutores
2.5. Embarque e passeio de no máximo 30 minutos
2.6. Retorno ao Clube, retirar os coletes.