06 set - 2023 • 21:00 > 07 set - 2023 • 05:00
O Brasil tem as canções de Gal,
Olinda tem o melhor Carnaval,
Recife tem o brega,
A Terça do Vinil tem o DJ 440…
E juntando tudo isso a gente tem a melhor véspera de feriado !
Vamo gerar juntinhes, cantando e dançando com artistas pernambucanos, consagrando os ritmos do nordeste e interpretando os mais aclamados artistas nacionais!
A noite conta com a banda @breggae, que reinterpreta clássicos do brega no estilo do reggae, criando um ambiente perfeito para dançar juntinho à Pernambucana, a @dunasdobarato cantando Gal, Gil e outras baianidades, o clima fervido e carnavalesco da maior bateria feminina de Pernambuco, as @sambadeiras, e o nosso anfitrião e nos toca-discos, o @dj440.
Avisa pra geral e chega junto pra fortalecer o nosso TRABALHO e de um tantão de gente que tá moendo junto, há 17 anos e de forma INDEPENDENTE, valorizando o trampo da nossa cadeia artística e cultural, fomentando o melhor da NOSSA MÚSICA!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Informações Importantes.
LISTAS ABAIXO ESGOTADAS!!!
++++ S O B R E I N G R E S S O S ++++
*CONDIÇÕES PARA INGRESSOS FREE (GRÁTIS) LIMITADO:
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*CONDIÇÕES PARA INGRESSOS SOCIAL:
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*CONDIÇÕES PARA INGRESSOS MEIA ENTRADA LIMITADA:
O documento deve ser original e deve conter a data de nascimento e a foto do portador. O portador do documento deve estar portando também um documento de identidade com foto, como o RG ou a CNH.
++++ S O B R E L I S T A S ++++
*CONDIÇÕES PARA INCLUSÃO NA LISTA T (Trans e Travestis) GRATUITA LIMITADA:
Entre em contato por meio do email: [email protected]
[[O envio deve ser realizado até o MEIO DIA, do dia do evento]]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*CONDIÇÕES PARA INCLUSÃO NA LISTA PCD (Pessoas com Deficiência) LIMITADA:
Entre em contato por meio do email: [email protected]
[[O envio deve ser realizado até o MEIO DIA, do dia do evento]]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*CONDIÇÕES PARA INCLUSÃO NA LISTA ANIVERSARIANTE GRATUITA LIMITADA (Válida apenas para ANIVERSARIANTE DO DIA):
Entre em contato por meio do email: [email protected]
[[O envio deve ser realizado até o MEIO DIA, do dia do evento]]
[[O ingresso é válido até 1h30 após o início do evento]]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Política de ingressos Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android| symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected]ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Alfredo Lisboa, s/n Recife
Recife, PE
Terça do Vinil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.