18 ago - 2025 • 19:00 > 20 ago - 2025 • 22:00
18 ago - 2025 • 19:00 > 20 ago - 2025 • 22:00
Atenção: Participação Presencial Somente para Transmissão em Vídeo
Informamos que o evento será realizado integralmente em formato virtual, com todas as apresentações e palestras sendo exibidas por vídeo.
A opção de participação presencial no auditório está disponível exclusivamente para quem desejar assistir ao evento no local, em formato de transmissão por vídeo.
Não haverá palestrantes ou apresentadores presencialmente no auditório.
Todo o conteúdo será exibido por meio de telões, diretamente da transmissão virtual.
Portanto, a presença no auditório é apenas uma alternativa para quem prefere acompanhar o evento em grupo ou em um ambiente diferente, mas o formato segue sendo 100% virtual.
Contamos com sua compreensão!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Tenente Tito Teixeira de Castro, 1222 Boqueirão
Curitiba, PR

UniEnsino
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.