Fale com o produtor

VII Simpósio de Direito Previdenciário

De 13 de novembro de 2026, às 08h30; até 13 de novembro de 2026, às 17h00.

Parcele em até 12x

VII Simpósio de Direito Previdenciário

De 13 de novembro de 2026, às 08h30; até 13 de novembro de 2026, às 17h00.

Parcele em até 12x

Descrição do evento

O Simpósio de Seguridade Social 2026, promovido pela Comissão de Seguridade Social da OAB Guarulhos, tem como tema “Seguridade Social na Prática: o que todo advogado precisa saber”.

O evento reunirá profissionais e especialistas para discutir, de forma prática e atualizada, os três pilares constitucionais da Seguridade Social — Previdência Social, Assistência Social e Saúde.

A programação contará com magistrados, professores, advogados especialistas e representantes da gestão pública, abordando temas atuais e relevantes para a advocacia, como jurisprudência previdenciária, RPPS, aposentadoria especial, BPC/LOAS, inteligência artificial, MEI e contribuinte individual, atuação do CRAS e direito à saúde.

O simpósio tem como objetivo promover atualização profissional, integração entre as diferentes áreas da Seguridade Social e troca de experiências entre os participantes.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade São Judas - Unidade Guarulhos

Rua do Rosário, 476 Vila Camargos

Guarulhos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

OAB Guarulhos

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.