25 set - 2026 • 19:00 > 26 set - 2026 • 18:00
25 set - 2026 • 19:00 > 26 set - 2026 • 18:00
O VII Encontro de Psicopedagogos no Pará é um importante evento voltado à valorização e ao fortalecimento da Psicopedagogia, reunindo profissionais, estudantes e interessados para dialogar sobre os processos de aprendizagem e os desafios da atuação psicopedagógica na atualidade.
Com o tema “A Psicopedagogia e as Aprendizagens Significativas: desafios e perspectivas na sociedade em transição”, o encontro propõe reflexões sobre novas demandas educacionais e sociais, estratégias de intervenção e práticas que favoreçam uma aprendizagem mais significativa, inclusiva e transformadora, por meio de Palestras, Mesa-redonda e Oficinas/Minicursos.
Período: 25/09/2026 - 19h às 22h30min. / 26/09/2026 - 8h às 18h
Local: UNAMA – Campus da Gentil – Belém/PA
Será um momento de formação, troca de experiências, atualização profissional, reflexão e fortalecimento da Psicopedagogia no Pará.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Gentil Bittencourt, 745 Nazaré
Belém, PA
ABPp - PA
A Associação Brasileira de Psicopedagogia – Seção Pará (ABPp-PA) atua na valorização, no fortalecimento e na divulgação da Psicopedagogia no estado do Pará, contribuindo para a formação e atualização dos profissionais da área, promovendo encontros, eventos, debates, palestras e ações de integração, além de estimular a troca de conhecimentos e experiências entre psicopedagogos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.