Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Viaje com Orgulho e Viaja Bi! em Orlando - Halloween Week 2018

Carregando recomendações...

Viaje com Orgulho e Viaja Bi! em Orlando - Halloween Week 2018

24 out - 2018 • 12:00 > 03 nov - 2018 • 12:00

Evento encerrado

Viaje com Orgulho e Viaja Bi! em Orlando - Halloween Week 2018

24 out - 2018 • 12:00 > 03 nov - 2018 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Como participar?
Inscreva-se preenchendo todas as informações do formulário, a agência entrará em contato para dar prosseguimento à sua reserva.

Selecione o número de pessoas que viajarão juntas e preencha todos os dados. Nos informe se desejam dividir apartamento (caso seu grupo não complete quatro pessoas, preencheremos com outros viajantes) ou se preferem quarto privativo (caso não completem 4 adultos, o valor da viagem sofrerá alteração para mais).

Formas de pagamento:
Cartão de crédito: 10x sem juros e sem entrada ou 20% + 12x sem juros.
Boleto bancário: 8x sem juros e sem entrada ou 20% + 10x sem juros
(sujeito a aprovação e análise de crédito)


Serviços inclusos:
  • Passagens aéreas da ida e volta Brasil / EUA / Brasil (voos possuem conexões, consulte opções de valores para voos diretos);
  • Hospedagem em hotel categoria Turística: Rosen Inn International ou similar, em quartos individuais, duplos, triplos ou quádruplos (valores podem variar); Café da manhã não incluso (padrão americano);
  • Transporte privativo em van ou similar durante toda a viagem;
  • Ingressos para os parques Disney, Busch Gardens e Universal (incluso os eventos de Halloween);
  • Transporte para toda a programação prevista em roteiro, incluindo parques e compras;
  • Acompanhante responsável da agência de viagens dando todo suporte e orientação;
  • Cobertura e acompanhamento ViajaBi, com Rafael Leick;
Valores por pessoa em quarto Quádruplo: R$ 8990,00 (+taxas de embarque)
Consulte outras configurações de hospedagem

Caso não tenha companheiros, podemos juntá-lo com outros viajantes! Ao se inscrever selecione se deseja um quarto privativo ou se busca companheiros de quarto.

*valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, devido à variação cambial, disponibilidade de voos, hospedagem, etc.

OBS: Não incluso - seguro viagem. Porém é altamente recomendado viajar somente com cobertura de viagem internacional. Consulte condições especiais para essa saída.

Local

Paixão em Viajar

Rua Senador Dantas, 117, 1641, Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Viaje com Orgulho

o Viaje com Orgulho é um projeto de Turismo LGBT com parcerias no Brasil e no Mundo. Unindo Turismo, Eventos e Entretenimento, buscamos trazer novas experiências para o nosso público.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.