13 nov - 2025 • 09:00 > 14 nov - 2025 • 18:00
13 nov - 2025 • 09:00 > 14 nov - 2025 • 18:00
Com o objetivo de divulgar a importância do uso de modelos experimentais para o estudo da fisiologia e da farmacologia, o Simpósio de Fisiologia e Farmacologia Experimental é organizado por discentes do Programa Pós-Graduação em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia) da Universidade Federal Fluminense.
Este ano, chegamos em nossa 6ª edição! Estamos de volta com nosso evento a todo vapor para proporcionar a vocês uma experiência única. Nos encontramos nos dias 13 e 14 de novembro de 2025, no Bloco A do Instituto Biomédico da UFF/Niterói.
A inscrição é gratuita e haverá emissão de certificado para todos que atingirem no mínimo 75% de participação no evento.
Confira a programação e mais detalhes do evento no instagram @ppgfisiofarmacouff
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Professor Hernani Pires de Mello, 101 São Domingos
Niterói, RJ
Simposio Fisiofarmaco
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.