06 nov - 2026 • 08:00 > 06 nov - 2026 • 18:00
06 nov - 2026 • 08:00 > 06 nov - 2026 • 18:00
O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio da coordenação de Estética e Cosmética, realiza o VI Seminário de Estética e Cosmetologia, com o tema “Tecnologia, Naturalidade e Personalização”, que acontecerá no dia 06 de novembro, das 8h às 18h, na Sala de Conferência do Anexo II. O evento possui certificação de 10h e será voltado para acadêmicos do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética Presencial e Semipresencial, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, demais cursos e profissionais atuantes da área que busquem aperfeiçoamento dos conhecimentos teóricos sobre a temática.
PROGRAMAÇÃO EM BREVE!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Professor Valter Alencar, 855
Teresina, PI
Centro Universitário Santo Agostinho
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.