05 ago - 2023 • 10:30 > 05 ago - 2023 • 17:30
05 ago - 2023 • 10:30 > 05 ago - 2023 • 17:30
CONVIDADOS
Bianca Ramoneda
É escritora, jornalista e atriz. O diálogo com as artes é a tônica de todos os seus trabalhos. Durante 23 anos na Rede Globo, foi roteirista e apresentadora de minisséries e programas como Ofício em Cena e Starte. Sua ligação com Arte e Jornalismo faz com que se considere, em essência, uma contadora de histórias.
Entrevistou cerca de 3.000 diferentes artistas do Brasil e do mundo para mais de 700 programas.
Leonardo Tonus
É escritor e professor de literatura brasileira na Sorbonne, França, desde 2000. Em 2014 foi condecorado Chevalier das Palmas Acadêmicas e, em 2015, Chevalier das Artes e das Letras pelos Ministérios da Educação e da Cultura franceses. É o idealizador e organizador do festival Printemps Littéraire Brésilien e do Projeto MIGRA.
Walderez de Barros
Nasceu em Ribeirão Preto. Começou a trabalhar em televisão na pioneira TV Tupi de São Paulo aos 28 anos. partir de 1995, passou a fazer muitos trabalhos na Rede Globo: Cara e Coroa, O Rei do Gado, Dona Flor e Seus Dois Maridos, entre muitos outros. Esteve também no seriado Alice (HBO) e em várias produções para o cinema. Walderez de Barros tem mais de 40 anos de profissão, é reconhecida e respeitada como uma das grandes atrizes brasileiras.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Morumbi, 4077 Morumbi
São Paulo, SP

Fundação Maria Luisa e Oscar Americano
Após dois longos anos em que o trágico cenário pandêmico mundial impediu a realização, no formato tradicional, da série de concertos mensais da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em 2022 retomamos e ampliamos nossa programação musical. Não apenas voltamos a receber nosso público para apresentações ao vivo, como a experiência muito bem-sucedida de 2021, quando nossos recitais foram transmitidos on-line por nosso canal no YouTube, será mantida, com uma programação independente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.