Fale com o produtor

O evento já encerrou...

UNIMED apresenta: GATOS, o Musical

Carregando recomendações...

UNIMED apresenta: GATOS, o Musical

18 jul - 2026 • 20:30 > 18 jul - 2026 • 22:00

Evento encerrado

UNIMED apresenta: GATOS, o Musical

18 jul - 2026 • 20:30 > 18 jul - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

UNIMED APRESENTA


A Funcart apresenta "Gatos, o Musical", livre adaptação do clássico Cats. Sob direção de José Silva, Eduarda Nishikawa e Monique Kodama, o espetáculo une canto, dança e interpretação em um processo artístico intenso. Uma noite mágica entre os Jellicle Cats, com banda ao vivo.


Gatos, o Musical

“Gatos, o Musical" é uma livre adaptação de Cats, um dos espetáculos mais longevos e aclamados da história do teatro musical. A trama acompanha uma comunidade de gatos que, em uma noite especial, celebra a vida e descobre qual deles terá a chance de renascer.


A montagem londrinense é assinada por José Silva, Eduarda Nishikawa e Monique Kodama, e reúne alunos da turma de Teatro Musical da Funcart em um processo que envolve canto, dança e construção coletiva de personagens. O resultado de meses de pesquisa e ensaios reafirma o papel da escola na formação de novos artistas e no fortalecimento da cena cultural de Londrina.


Figurinos, maquiagens e caracterizações transportam o público ao universo dos Jellicle Cats, com acompanhamento de banda ao vivo formada por Gonzalo Rebelato, Adriana Calsavara, Gustavo Gorla, Diogo Burka e João Rissi, além dos cantores Thiago Garcia e Marcos Tonasse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Classificação etária: 7 anos ** Meia Entrada – Idosos (acima de 60 anos), estudantes (acima de 07 anos), professores das redes estadual e municipal, servidores da UEL, servidores municipais, doadores de sangue podem adquirir meia entrada. Na entrada dos espetáculos é obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o direito à meia entrada. Válido para 1 ingresso de cada espetáculo. Em eventos culturais e esportivos no Brasil, a Pessoa com Deficiência (PcD) tem direito garantido por lei à meia-entrada (50% de desconto). Eles e o acompanhante. ** Nesta edição do 46º Festival Internacional de Música de Londrina, as cortesias para os alunos estão limitadas por evento, e devem ser retiradas a partir do dia 13/06, das 12h às 14h no Colégio de Aplicação - UEL (R. Piauí, 720), mediante apresentação do crachá (apenas 1 ingresso por aluno). Se os teatros não estiverem lotados, é possível acessar com apresentação do crachá, e em caso de lotação, é possível tentar as filas de espera na entrada dos locais de apresentação, que obedecem a ordem de chegada.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Cine Teatro Universitário Ouro Verde - Casa de Cultura

Rua Maranhão, 85 Centro

Londrina, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Festival Internacional de Música de Londrina

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.