17 jul - 2024 • 09:00 > 19 jul - 2024 • 19:00
17 jul - 2024 • 09:00 > 19 jul - 2024 • 19:00
O Maior Evento de E-Commerce e Marketplaces do Brasil feito de Vendedor para Vendedor 100% PRESENCIAL nos dias 17, 18 e 19 de Julho.
A Segunda Edição do Uni E-commerce Week vai oferecer uma experiência ainda mais inesquecível, vão ser mais de 3.000 lojistas tendo acesso ao passo a passo para Vender 4 Mil Todo Santo Dia nos Maiores Sites do Brasil.
Vão ser 3 dias com a presença dos Maiores Nomes dos Marketplaces do Brasil, tendo no palco empresários reais, vendedores, importadores e gestores de grandes marcas.
Vai ser entregue o verdadeiro caminho de quem atua diariamente no campo de batalha, compartilhando técnicas e estratégias que são utilizadas para vender milhões todos os anos no mercado.
Produzido por quem faz na Prática.
Atualmente sou consultor oficial do Mercado Livre no Brasil, um dos 12 na América Latina. Também sou o único Influênciador Oficial da Americanas Marketplace no Brasil. Sou CEO da Universidade Marketplaces, onde tenho mais de 300 milhões de faturamento mensal sendo gerenciados no processo de consultoria. Além disso, vendo desde 2009 no Mercado Livre e hoje tenho mais de 515 pedidos por dia no Mercado Livre, faturando mais de 4 milhão de reais por mês.
Marketplaces com Presença Confirmada:
- Mercado Livre
- Americanas Marketplace
- Magalu
- Amazon Marketplace
Os palestrantes:
Alexandre Nogueira - CEO Universidade Marketplaces
Felipe Arsilo - Head De Consultoria Da Universidade Marketplaces
Kelly Varella - Líder De Consultoria Estratégica Da Universidade Marketplaces
Felipe Balloni - Líder De Consultoria Técnica Da Universidade Marketplaces
Danilo Carvalho - Consultor Estratégico Da Universidade Marketplaces
Felipe Amorim - Consultor De E-Commerce Da Universidade Marketplaces
Marcos Rocha - Consultor De E-Commerce Da Universidade Marketplaces
Paulo Buono - Sales Executive Da 3S Corp
Marcelo Roque - CEO Do Preço Certo
Gilmar Theobald - CEO Da Academia Do E-Commerce
Patrocinadores Confirmados:
Oferecimento:
Marketplaces:
Mercado Livre - Marketplace
Americanas - Marketplace
Magalu - Marketplace
Amazon Marketplace
Ali Express
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Fale com um especialista do nosso time: (16) 99387-5243.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Frei Caneca, 569 Consolação
São Paulo, SP
Universidade Marketplaces
A Universidade Marketplaces é hoje o maior time de Consultores do Brasil, sendo também o principal time de Consultoria da América Latina. Além disso, a Universidade trabalha hoje com um GMV (Soma do Faturamento das Empresas Atendidas) ativo de 100 milhões no Mercado Livre por mês.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.