Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Uma Roda para Moacir Santos

Carregando recomendações...

Uma Roda para Moacir Santos

14 set - 2022 • 19:30 > 14 set - 2022 • 20:30

Evento encerrado

Uma Roda para Moacir Santos

14 set - 2022 • 19:30 > 14 set - 2022 • 20:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Sala Baden Powell recebe Roda de Moacir Santos, com participações especias de Aurea Martins e BNegão

O Quarteto Andrea Ernest Dias também apresenta o espetáculo em homenagem ao Maestro Carlos Negreiros no dia 14 de setembro


O Quarteto Andrea Ernest Dias celebra a musicalidade afro-brasileira em edição especial do espetáculo "Uma Roda para Moacir Santos" . A apresentação já aconteceu na Arena Carioca Fernando Torres em Madureira, na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra na Pavuna e no Teatro Ipanema - todas pelo Edital Foca, em julho. No espetáculo do Teatro Ipanema, o mestre Carlos Negreiros - participação muito especial, compositor, barítono e percussionista, único integrante da antiga formação e diretor artístico da Orquestra Afro-Brasileira, com a qual vem renovando e mantendo vivo o legado da maestro Abigail Moura - , faleceu pouco depois de ser apresentar no palco. A reunião do Quarteto na Sala Baden Powell visa dobrar a homenagem: Moacir Santos  e Carlos Negreiros serão celebrados nessa roda. Áurea Martins e BNegão são os convidados especiais do Quarteto para a Sala Baden Powell .


Ficha Técnica
Idealização : Andrea Ernest Dias e Fulô Cultural

Curadoria: Andrea Ernest Dias

Produção: Renata de Oliveira e Vera Schroeder - Fulô Cultural


Andrea Ernest Dias: flautas e direção musical

Chico Lira: teclado

Miguel Dias: baixo

Felipe Larrosa Moura: bateria


Participações Especiais

Áurea Martins: voz
BNegão: voz

Nei Lopes: fala


Direção Cênica: Édio Nunes 

Iluminação: Lucas Barbalho

Sistema de som: Pro Audio

Programação visual e edição de vídeo: Caco Chagas

Figuras: Mel Akerman

Fotografia e vídeos: Andrea Nestrea

Assessoria de Imprensa: Genipapo


Duração: 60 min.

Classificação indicativa: Livre

Ingressos para Sympla: R$ 20,00 e R$ 10,00

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sala Baden Powel Teatro Copacabana

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 Copacabana

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Vera Schroeder

Diretora da Fulô Projetos de Cultura Ltda.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.