03 out - 2026 • 16:00 > 03 out - 2026 • 20:30
03 out - 2026 • 16:00 > 03 out - 2026 • 20:30
Uma Porta Sem Casa é um espetáculo que propõe um diálogo entre dança e música a partir do improviso. Inspirado livremente na obra Pequena coreografia do adeus (2021) de Aline Bei, Júlia tenta reconhecer sua individualidade e dar sentido à sua história, mostrando como nossas relações moldam quem somos. Este espetáculo é indicado para todos aqueles que procuram uma casa dentro de casa, em especial, aos que procuram desesperadamente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Treze de Maio, 155, 1º Andar - Sala 11, Centro
Valinhos, SP
hibri.duo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.