17 set - 2025 • 20:00 > 17 set - 2025 • 21:30
Recital do cantor lírico Yuri Guerra com o pianista Evan Megaro, dedicado à vida e à obra de Heitor Villa-Lobos. A apresentação combina canções e comentários breves sobre os ciclos e temas do compositor, aproximando o público de sua linguagem e do seu imaginário musical.
Repertório previsto: "Viola Quebrada", "Canção do Marinheiro", "Canção do Carreiro", "Remeiro de São Francisco", "Papai Curumiassú", "Xangô" e "Abril", entre outras.
Yuri Guerra — Mineiro radicado em Bolonha, consolidou-se no circuito europeu com participações em montagens de grande porte, como Candide (Bernstein) de Bolonha e Trieste, em que interpretou nove personagens. Também se apresentou no Vaticano para o Papa Francisco e atua em projetos de difusão da obra de Villa-Lobos na Europa.
Evan Megaro — Pianista e pesquisador do choro; formação nos EUA e no Brasil (mestrado UFRJ, doutorado UFMG). Atua entre o chorinho e o repertório erudito, com residência musical mensal no IDEA.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Bernardo Guimarães, 1200 Lourdes
Belo Horizonte, MG

Centro Cultural IDEA
Centro Cultural IDEA Localizado a poucos metros da Praça da Liberdade, o Centro Cultural IDEA é um espaço dedicado à promoção da cultura, arte e educação. Com uma programação diversificada que inclui concertos musicais, oficinas criativas, cinema comentado, clubes do livro e exposições, o IDEA é um ponto de encontro para quem busca vivências culturais únicas. O espaço também é reconhecido por sua proposta acolhedora e acessível, valorizando o diálogo entre diferentes expressões artísticas e pú
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.