Fale com o produtor

ULTRASSONOGRAFIA PARA FISIOTERAPEUTAS: DA IMAGEM A DECISÃO

24 out - 2026 • 08:00 > 24 out - 2026 • 11:00

Parcele em até 12x

ULTRASSONOGRAFIA PARA FISIOTERAPEUTAS: DA IMAGEM A DECISÃO

24 out - 2026 • 08:00 > 24 out - 2026 • 11:00

Parcele em até 12x

Descrição do evento

A Faculdade Anhanguera convida você para uma manhã de aprendizado e atualização sobre o uso da ultrassonografia na prática fisioterapêutica.
Durante o encontro, serão abordados conceitos e aplicações da ultrassonografia, mostrando como a avaliação por imagem pode contribuir para uma análise mais precisa e auxiliar o fisioterapeuta na tomada de decisões clínicas.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Faculdade Anhanguera- Timbiras

Rua dos Timbiras, 1375

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

PID - PROJETO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA

O Projeto de Iniciação à Docência (PID) da Faculdade Anhanguera promove ações acadêmicas, encontros e atividades voltadas à formação, atualização e desenvolvimento dos estudantes e profissionais, contribuindo para a integração entre conhecimento, ensino e prática profissional.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.