Grupo Urge apresenta
ÚLTIMA DANÇA
SINOPSE:
Inspirado na epidemia de dança que tomou Estrasburgo em 1518, Última Dança conta a história de um homem arrancado do delírio coletivo e lançado diante de forças que atravessam vida, morte e desejo. Cercado por vozes que chamam, curam e seduzem, ele ultrapassa o limite do corpo para reencontrar aquilo que o mundo tentou apagar. No fim, resta a pergunta: até onde um ser humano suporta antes de esquecer por que está vivo?
SERVIÇO:
Data: 12, 13 E 14 de dezembro
Horário: Sempre às 19h
Local: Galpão 1 da Funarte MG (Rua Januária, 68 - Centro)
Classificação etária: 16 anos
Ingressos gratuitos retirados previamente do Sympla
FICHA TÉCNICA:Dramaturgia, direção, coreografia: Carlos Paiva
Iluminação e operação de luz: Igor Godinho e Jésus Lataliza
Sonoplastia: Carlos Paiva
Gravação de voz e mixagem de som: Wellyn
Operação de som: Max Freitas
Figurino: Trama Oficina — Daíza Dutra Lima, Débora Dutra Lima e Abeirte Alves Dutra Souza
Confecção de máscaras: Ana Alcântara, Carlos Paiva, Lucy Ribeiro, Max Freitas, Mayra Machado e Victória Ribeiro
Comunicação: Lucy Ribeiro
Design: Duda Carmona
Fotos para divulgação: Capi Filmes - Gabriel Guimarães e Guilherme Oliveira
Produção: Lucy Ribeiro e Max Freitas.
Assistência de produção: Ana Alcântara, Pepeu e Wellyn.
Elenco: Ana Alcântara, Ana Flávia Pascoal, Ana Bonfim, Carlos Paiva, Isadora Sena, João Dorneles, Karol Leão, Lara Louzada, Lucy Ribeiro, Mayra Machado, Otávio Calazans, Rafael dos Anjos, Tainá do Rosário, Victor Henrique, Victoria Ribeiro e Vinícius Gontijo
Apoio: Grupo Urge, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Governo de Minas e Funarte MG |Realização: Sistema Nacional de Cultura, Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, Ministério da Cultura, Governo Federal, do lado do povo brasileiro.