Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Trilha de Desenvolvimento de Novos Líderes - Módulo 1 - Comunicação não violenta

Carregando recomendações...

Trilha de Desenvolvimento de Novos Líderes - Módulo 1 - Comunicação não violenta

19 ago - 2023 • 08:30 > 19 ago - 2023 • 11:00

Evento encerrado

Trilha de Desenvolvimento de Novos Líderes - Módulo 1 - Comunicação não violenta

19 ago - 2023 • 08:30 > 19 ago - 2023 • 11:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Em uma sociedade que fala mais e houve menos, os conflitos gerados através da falta de uma boa comunicação e escuta ativa tem se tornado um dos  maiores desafios para os gestores  dentro dos times. Neste primeiro dia da trilha "Trilha de desenvolvimento de novos líderes" , o curso "Comunicação Não Violenta" irá  ensinar uma abordagem de comunicação baseada na empatia, respeito e compreensão mútua. 
Neste curso, os participantes irão aprender a se expressar de maneira clara e autêntica, ao mesmo tempo em que cultivam a habilidade de ouvir com empatia e compreender as necessidades e sentimentos dos outros.

A CNV é uma ferramenta poderosa para melhorar relacionamentos pessoais e profissionais, reduzindo conflitos e promovendo uma comunicação mais saudável e eficaz. O curso aborda técnicas para identificar e expressar sentimentos e necessidades, como ouvir de maneira ativa e como resolver desentendimentos de forma construtiva.

O objetivo da CNV é criar um ambiente de respeito mútuo, onde as pessoas se sintam ouvidas e compreendidas, promovendo a empatia e a colaboração. É uma abordagem valiosa para aprimorar a comunicação interpessoal, fortalecer vínculos e encontrar soluções que atendam às necessidades de todos os envolvidos.

Palestrante:

Gabriela Lima 

Professora, pesquisadora e coordenadora de Pós-graduação na Universidade de Fortaleza. Vice-presidente da Comissão de Mediação e Conciliação e Coordenadora-adjunta do Observatório da Educação Jurídica, da OAB-CE. Mestre em Direito Constitucional. Doutoranda em Ciência Política.


O projeto - Trilha de Desenvolvimento de Novos Líderes
A capacidade de liderar é uma habilidade que transcende todas as indústrias e profissões e, desempenha um papel integral em muitas facetas da vida. Pensando nisso o PMI CE junto ao Centro de Comunicação e gestão da Universidade de Fortaleza proporcionam uma trilha de desenvolvimento para novos líderes para fornecer técnicas de liderança e outras habilidades essenciais aplicáveis ao líder, carreira e desenvolvimento interpessoal.

A jornada possui 4 encontros com a presença de professores e profissionais do mercado, referências em suas áreas de atuação, com duração de 2h30 cada.
Datas dos próximos encontros: 02/09, 16/09 e 30/09.

Informações do evento: Data: 19/08 Local: Unifor - Bloco A



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Avenida Washington Soares, 1321, Bloco A, Edson Queiroz

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

PMI CE

Ser reconhecido pela comunidade cearense como principal agente promotor do gerenciamento de projetos.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.